Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Indiquei um anfitrião e ele ja esta na terceira hospedagem e nao recebi nada.
Enviei duas menssagens mas so tive um retorno pedindo os dados do anfitrião enviei mas nao tive resposta.
Poderia me ajudar por favor.
Desde ja agradece.
@Lara250, bom dia.
Você pode acompanhar o processo entrando no seu perfil, acesse Indique um Anfitrião, logo entre em “suas indicações”.
Para que você receba o bônus é preciso que a estadia alcance o valor mínimo exigido pela plataforma.
Não saberia te dizer quanto é.
E isso sem contar com as taxas, somente o valor das diárias.
Espero ter esclarecido a sua dúvida.
Gladis
Ola, tive o mesmo problema...
No acompanhamento do processo da minha Indicaçao, mostrou que a reserva era elegivel...
E olha como esta explicando na pagina do Programa Indique um Anfitriao
Agora vou no indicaçao e o status nao avança e nada acontece, como na imagem abaixo.
O hospede dela ja foi embora ha dias...
Nao gostaria de pensar que esse programa é apenas uma estrategia de Marketing para captaçao de novos leads para a empresa... Prefiro acreditar que é mais uma forma de captaçao e também de uniao e fortalecimento da comunidade Airbnb. Porem, pelas quantidades de reclamaçoes e a ausencia de respostas, esta faltando transparencia nas açoes...
Abri um topico e estou aguardando resposta assim como vc Lara.
@Caico, boa tarde! Como está?
O programa de Indicação de Anfitriões do Airbnb permite que um membro elegível ganhe dinheiro indicando novos anfitriões quando eles criarem ou ativarem anúncios pela primeira vez e finalizarem reservas com sucesso. Para indicar novos anfitriões, acesse a página:
De lá, você poderá seguir o progresso da pessoa indicada, enviar mensagens para encorajá-la e também conferir o valor que receberá depois que o primeiro hóspede dela fizer o checkout.
Os valores e detalhes do pagamento variam conforme o mercado e o programa disponíveis no momento do envio da indicação. Por favor, leia cuidadosamente os termos que se aplicam ao seu caso quando criar a indicação.
Isso não se aplica para as suas reservas, mas sim para indicar os seus amigos a usarem o Airbnb, e assim que um deles concluir uma viagem, receberá o crédito.
Até já.
Flaviano.