Pagamento

Respondido!
Tatiana35
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Pagamento

Oi, tenho uma dúvida: a princípio eu botei o valor mínimo de 100 por noite e o máximo de 400, quando o hóspede fez a reserva o airbnb considerou só o valor mínimo como sendo o valor a ser pago, depois eu mudei o mínimo para 200. No meu perfil diz que ele reserveu e depositou já esse valor mínimo. São três perguntas: Como funciona a negociação do valor? É possível mudar esse valor mínimo depois de o hóspede já ter pago? e o pagamento só entra na minha conta a partir do primeiro dia que a pessoa se hospedar na minha casa? 

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Tatiana35

Se você alterou o valor depois que a pessoa fechou a reserva, você tem arcar com o que você colocou como preço. As próximas reservas serão no valor atualizado, mas essa ficará por 100 reais. Tentar negociar com o hóspede e aumentar o valor, depois de ter fechado a reserva, fica feio (na minha opinião, pelo menos). O hóspede paga diretamente ao airbnb e 24h depois do check-in do hóspede o valor será repassado pra você! (Pode demorar alguns dias pra entrar na conta, mas você receberá um e-mail com a confirmação do envio do pagamento).

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Tatiana35

Se você alterou o valor depois que a pessoa fechou a reserva, você tem arcar com o que você colocou como preço. As próximas reservas serão no valor atualizado, mas essa ficará por 100 reais. Tentar negociar com o hóspede e aumentar o valor, depois de ter fechado a reserva, fica feio (na minha opinião, pelo menos). O hóspede paga diretamente ao airbnb e 24h depois do check-in do hóspede o valor será repassado pra você! (Pode demorar alguns dias pra entrar na conta, mas você receberá um e-mail com a confirmação do envio do pagamento).

Boa sorte

Bárbara

Tatiana35
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Sim ! Muito obrigada, Barbara! Imaginei que não teria negociação, como o site pergunta mínimo e máximo eu pensei que teria algum meio termo, algum tipo de negociação mas o airbnb só considerou o mínimo :\, enfim. Brigada

Tatiana.

Oi @Tatiana35

Você está usando o preço inteligente? Talvez, no seu caso, seja melhor colocar o preço básico (o valor que você quer) e você sabe que sempre será cobrado esse valor.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias