Pagamento!!

Camila520
Level 1
State of Bahia, Brazil

Pagamento!!

Olá bom dia! Teve uma pessoa que fez uma reserva mas eu não tinha ainda colocado a forma de pagamento no app que tem as opções de pay pal e transferência bancária. Como eu vou receber esse pagamento ? e o app fica mostrando um aviso sobre pagamentos fora do aplicativo. 

2 Respostas 2
Denise1365
Level 6
State of Santa Catarina, Brazil

Boa tarde Camila. Uma coisa não tem a ver com a outra. O seu pagamento fica em espera até você inserir a forma com a qual deseja receber. Se através do pay pal ou por conta bancária, que você deve informar no aplicativo, no campo apropriado. Pra osso vc pode solicitar ajuda do time de suporte. 
já as mensagens de cuidado, são em decorrência de o hóspede ou pretenso hóspede fazer ou insinuar pagamento por fora da plataforma. Isso é detectado pelo algoritmo da plataforma e automaticamente vem o alerta. Voce pode ignorar ou denunciar. Eu geralmente ignoro e continuo a conversa normalmente, pois nem todos estão de ma fé, maioria das vezes é falta de conhecimento mesmo.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Denise1365 uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂 No caso, a @Camila520 .

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias