Pagamento

Respondido!
Ernani3
Level 1
Niterói, Brazil

Pagamento

Boa Tarde,

 

gostaria de saber como e efetuado o pagamento quando o hospede faz o check in e nao fica o periodo determinado.

 

hoje recebi meu primeiro hospede, passei as coordenadas referente as acomodaçoes, porem, o hospede mudou de ideia pelo fato do local de sua prova ter sido alterado para outro endereço.

 

quero saber como procede o processo de pagamento.

 

o pagamnento sera efetuado integralmente , uma vez que o hospede nao comunicou o cancelamento da estadia?

em quantos dias o mesmo batre na conta citada para a reservas?

 

desde ja agradeço a atençao e aguardo mais informaçõẽs para o esclarecimento do  meu caso.

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ernani3

 

"hoje recebi meu primeiro hospede, passei as coordenadas referente as acomodaçoes, porem, o hospede mudou de ideia pelo fato do local de sua prova ter sido alterado para outro endereço."

 

Como foi o hóspede que mudou as condições da reserva, é dele a responsabilidade de efetuar as alterações ou cancelamento. No caso de cancelamento vale o que diz a Política de Cancelamento da reserva.

 

"quero saber como procede o processo de pagamento."

 

O pagamento é feito 24h após o check-in. O Hóspede tem 24h para informar ao Airbnb casa o local reservado não corresponda ao anunciado. Passado este período sem nenhum notificação, o Airbnb entende que o Hóspede aceitou a reserva e o Airbnb emite uma ordem de pagamento em favor do Anfitrião.

 

"o pagamnento sera efetuado integralmente , uma vez que o hospede nao comunicou o cancelamento da estadia?"

 

Se o Hóspede não se manifestou, a reserva corre normalmente.

 

"em quantos dias o mesmo batre na conta citada para a reservas?"

 

Geralmente o pagamento é creditado em 4 a 5 dias úteis se não for a primeira reserva. Na primeira reserva o tempo é de 30 dias.

 

Ricardo

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ernani3

 

"hoje recebi meu primeiro hospede, passei as coordenadas referente as acomodaçoes, porem, o hospede mudou de ideia pelo fato do local de sua prova ter sido alterado para outro endereço."

 

Como foi o hóspede que mudou as condições da reserva, é dele a responsabilidade de efetuar as alterações ou cancelamento. No caso de cancelamento vale o que diz a Política de Cancelamento da reserva.

 

"quero saber como procede o processo de pagamento."

 

O pagamento é feito 24h após o check-in. O Hóspede tem 24h para informar ao Airbnb casa o local reservado não corresponda ao anunciado. Passado este período sem nenhum notificação, o Airbnb entende que o Hóspede aceitou a reserva e o Airbnb emite uma ordem de pagamento em favor do Anfitrião.

 

"o pagamnento sera efetuado integralmente , uma vez que o hospede nao comunicou o cancelamento da estadia?"

 

Se o Hóspede não se manifestou, a reserva corre normalmente.

 

"em quantos dias o mesmo batre na conta citada para a reservas?"

 

Geralmente o pagamento é creditado em 4 a 5 dias úteis se não for a primeira reserva. Na primeira reserva o tempo é de 30 dias.

 

Ricardo

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias