Painel

Painel

Olá a todos!

Sou novata nas andanças do AIRbnb e por isso peço a vossa ajuda para uma situação que gostaria de ver esclarecida.

Existe a possibilidade no Painel do anfitrião de adicionar um link, ou fazer uma redireção, para uma série de "livros digitais" sobre assuntos específicos relativos com o nosso anúncio e a comunidade em que ele se insere?

Basicamente seriam pastas (apelidadas de Livros) que apenas estariam acessíveis aos perfis dos hóspedes que confirmassem a reserva, os quais puderiam ser consultados relativamente a: dúvidas quanto ao funcionamento dos eletrodomésticos (Livros dos eletrodomésticos); o que visitar na área envolvente ao apartamento (Livro dos Pontos de Interesse); onde comer (Livros de Restaurantes) entre outros que pudessem ser de utilidade para o hóspede.

Obrigada.

2 Respostas 2
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Eliana134 , boa noite !

No anúncio vc pode inserir informações qto ao funcionamento dos eletrodomésticos e outras informações no «  manual da casa », mas honestamente, percebi em todo esse tempo que a maioria das pessoas preferem algo mais a mão e imediato, então deixo nos meus aps uma pasta mesmo com informações em inglês e português sobre o funcionamento dos eletrodomésticos, restaurantes e o que há em volta de mercado, passeio.... informações sobre o condomínio, senha de wi fi, e um guia para o momento do check out. 

Já organizo tbm algumas respostas em mensagens salvas de dúvidas que são recorrentes antes da chegada.

abraço!

Beatriz

@Beatriz98 Obrigada pela ajuda. Também tinha pensado no livro era só para evitar o papel, mas se com a sua experiência me diz que não resulta acho que vou optar pelo livro físico no ap. 

Beijinho e muito sucesso. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias