Parceiro para apartamento no Rio de Janeiro - Co-host/Co-Anfitrião

Respondido!
Tina91
Level 2
Barcelona, Spain

Parceiro para apartamento no Rio de Janeiro - Co-host/Co-Anfitrião

Ola

 

Busco um parceiro que possa me ajudar com check-ins para apartamento no Leme, Rio de Janeiro. Alguém pode ajudar ou indicar?

 

obrigada

Tina

1 Melhor Resposta
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Para aqueles que tem interesse em oferecer serviços, envie uma mensagem privada. Não publique nenhum dado pessoal por aqui (telefone, email etc.)

 

Compartilhar dados pessoais não é permitido, já que a comunidade pode ser lida por todos - inclusive não membros. Leia as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb. 

 

Como mandar uma mensagem privada? Clique no perfil da comunidade da pessoa com quem você quer falar e depois no botão verde ‘Enviar Mensagem’ no topo da página.

Exibir Melhor Resposta no post original

107 Respostas 107
Fábio68
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Tina, tenho um apartamento em frente ao Rock in Rio...  meu contato é meu nome sem o 73 origomedia net... Te interessa asministrar? 

Fábio68
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Ana Maria, tenho um apartamento em frente ao Rock in Rio...  meu contato é meu nome sem o 73 origomedia net... Te interessa asministrar? 

Márcia-Freitas0
Level 10
São Paulo, Brazil

@Tina91, boa tarde

Meu sobrinho Rodrigo tem um Albergue no Rio de Janeiro que anuncia no Airbnb: https://www.airbnb.com.br/rooms/1085503 e também mais um apartamento no Leme. 

Converse com ele. Quem sabe ele pode fazer essa parceria com você, já que já faz isso para os dele. 

só não passo o telefone, porque creio, seria bloqueado. 

Boa sorte

Marcia Freitas

 

Ola! Cuido de 2apartamentos no Airbnb,tenho disponibilidade para mais. falo 5 linguas inclusive portugues  que ajuda muito quando se trata de extrangeiros.

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade]

Olá Elena, te enviei uma msg pelo Facebook. Meu nome é Lucia Costa, sou irmã da Zilda, do Apê da Zilda, do Airbnb.

Ola tudo bem...tenho apto no recreio....na praia....teria interesse de trabalhar ele? favor entrar em contato pelo email....

[Email removido por motivos de segurança - Leia aqui asDiretrizes da Central da Comunidade

ouinstagram:where.is.andrehttps://www.facebook.com/andre.chung.750


@Elena-andSergio0  escreveu:

Ola! Cuido de 2apartamentos no Airbnb,tenho disponibilidade para mais. falo 5 linguas inclusive portugues  que ajuda muito quando se trata de extrangeiros. [Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade]


 

Obrigada, Marcia! 

Suzana15
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Moro no Rio de Janeiro e tenh disponibilidade para ser co - anfitriã. Contatos ***

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Suzana15

 

Você já se cadastrou neste endereço?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Suzana15
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Ricardo , 

 

o endereço que você passou é para que eu tenha um co anfitrião , e na verdade eu quero prestar este serviço a quem precisa. Tenho tempo e experiência. 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Suzana15, o link que o Ricardo compartilhou é o correto. Para se cadastrar como coanfitriã, acessa a página e clique em Começar.  Boa sorte! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa noite Suzana - você já é co-anfitriã para algum imóvel no Rio?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@LuisCarlos17

 

Você estaria precisando de um co-anfitrião no Rio de Janeiro?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Sim Ricardo. Tenho a impressão que até já nos falamos anteriormente, creio que há aproximadamente um ano. Você tem interesse?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@LuisCarlos17


Te enviei uma mensagem.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias