Parceiro para apartamento no Rio de Janeiro - Co-host/Co-Anfitrião

Respondido!
Tina91
Level 2
Barcelona, Spain

Parceiro para apartamento no Rio de Janeiro - Co-host/Co-Anfitrião

Ola

 

Busco um parceiro que possa me ajudar com check-ins para apartamento no Leme, Rio de Janeiro. Alguém pode ajudar ou indicar?

 

obrigada

Tina

1 Melhor Resposta
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Para aqueles que tem interesse em oferecer serviços, envie uma mensagem privada. Não publique nenhum dado pessoal por aqui (telefone, email etc.)

 

Compartilhar dados pessoais não é permitido, já que a comunidade pode ser lida por todos - inclusive não membros. Leia as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb. 

 

Como mandar uma mensagem privada? Clique no perfil da comunidade da pessoa com quem você quer falar e depois no botão verde ‘Enviar Mensagem’ no topo da página.

Exibir Melhor Resposta no post original

107 Respostas 107
Denis1864
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Olá! Não consigo te enviar mensagem privada. Se tiver interesse em ser coanfitriã para meu apartamento no centro do RJ, me envie uma mensagem privada por gentileza.

Denis
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Georgina102, seja bem-vinda! : )  O seu tópico está na Central da Comunidade para falantes de português. Espero que você consiga boas conexões aqui. : ) Feliz ano novo! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

AnaLuiza19
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola Gaby,

Estou precisando de ajuda para encontrar co host no recreio dos bandeirantes. Há algum topico para me ajudar com isso, obrigada. 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaLuiza19

 

De que serviços você estaria precisando?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

AnaLuiza19
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Preciso de alguém para fazer Check in, Check out dos hóspedes e limpeza do apartamento. 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaLuiza19

 

Já havia lhe mandando uma mensagem privada.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Olá 

Ola.
Arthur178
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Poderia enviar mensagem privada?

ofereço meu serviços como cohost preferência zona sul e centro

já sou host de 02 apartamentos meus e sou cohost de um apto de uma amiga. e também sou co host de 02 aptos extras no carnaval. trabalho há 10 anos em hotel e em temporada há 7 anos.

meu email**[Endereço de e-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

**[Número de telefone removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Valeria64
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

estou buscando cohost. Tem interesse?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Eduardo638, tudo bem? : )

 

Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes  da Central da Comunidade do Airbnb.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ola, pessoal. Meu nome é Lilia Areas. Ja sou anfitrian no Rio de Janeiro desde o inicio do ano. Meu anuncio esta dando super certo. posso enviar o link para quem possa interessar. Estou buscando novas parcerias como co-anfitrian porque ainda assim me sobra bastante tempo livre.  Quem estiver interessado/a é só entar em contato.

Grata, Lilia Areas

Oi Lilia, Tudo bem?

Vc ainda esta interssada em ser co anfitria? Meu flat eh no Recreio dos Bandeirantes.

Aguardo contato 🙂

 

Abc

Georgina

Deise10
Level 2
Resende, Brazil

@Tina91 Já encontrou alguém pra te ajudar? Eu to adm dois imóveis, um em Resende e outro no RJ. Porém precisarei me ausentar um mês e preciso de alguem que faça esse serviço pra mim. Você indica alguém?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias