Perdi os dados de login Payoneer

Respondido!
Mauro-and-Andrea0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Perdi os dados de login Payoneer

Meu pai fez o cadastro no AirBnb sozinho e não tem a menor ideia de quais são os dados de login do cartão Payoneer que recebeu pelo correio. Estou tentando ajudá-lo a sacar o valor de sua primeira locação, mas não consigo saber nem qual o nome do usuário, quanto mais a senha. Alguém consegue nos ajudar??
Obrigado! 😉

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Boa tarde Mauro,

Acho que deve contactar diretamente a central de suporte do Airbnb para uma possível solução ou formalização de um novo canal de pagamento para a hopedagem em questão.

Telefone de urgência do airbnb: 3958-5800.

Abraços. 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Boa tarde Mauro,

Acho que deve contactar diretamente a central de suporte do Airbnb para uma possível solução ou formalização de um novo canal de pagamento para a hopedagem em questão.

Telefone de urgência do airbnb: 3958-5800.

Abraços. 

Olá amigos!

Também esqueci o login e senha de minha conta Payonner, mas consegui resolver bem rápido da seguinte forma:

Lembrei-me que o login é sempre o email no qual usamos para o cadastro, pronto, entrei com ele e cliquei em redefinição de senha que fica logo abaixo da caixa onde digitamos a senha, daí eles abrem uma nova janela pedindo novamente o login e data de nacimento , feito isso clica em enviar e em poucos instantes chegará na caixa de email no qual foi efetuado o cadastro o seu pedido de redefinição de senha, clique e uma nova janela irá se abrir pedindo confirmação de dados e embaixo a nova senha. Pronto problema resolvido. Se não lembra qual email usou procure na caixa de entrada de seus emails na data mais ou menos em que fez o cadastro, daí saberá se foi aquele email que usou. Espero ter ajudado, abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias