Pessoas Indesejadas - Cancelamento da Reserva - Suporte Airbnb

Francisco470
Level 3
Belo Horizonte, Brazil

Pessoas Indesejadas - Cancelamento da Reserva - Suporte Airbnb

Qual o suporte que o Airbnb oferece no caso de no meio de um aluguel os hóspedes se revelarem indesejados? Ex: alugo meu apartamento para um grupo de traficantes que usaram um perfil falso para fechar o aluguel. Obs: Nunca tive esse tipo de problema. Só pergunto por curiosidade mesmo. Obrigado!!!

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Francisco470


É possível colocar "regras da casa" em seu anúncio. Caso você verifique ao longo da reseva que uma das regras foi violada é possível entrar em contato com o Airbnb e pedir o cancelamento da reserva.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo, Uma coisa é cancelar a reserva e outra é tirar, de fato, as pessoas de seu apartamento. Nesse sentido que gostaria de saber qual o suporte dado pelo Airbnb....

Priscila91
Level 1
São Paulo, Brazil

Mas se eu cancelar a reserva creio que perderei o valor da locação e não haverá tempo hábil para nova reserva para o período que o hospede que desrespeitou as regras ficaria hospedado. 

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Priscila91

 

Este tipo de cancelamento tem que ser feito via Atendimento ao Anfitrião do Airbnb, pois lá vocẽ poderá explica a situação e não perder o valor da reserva.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias