O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá!Estou tentando pagar uma reserva e não consigo, pois depois que eu preencho os meus dados no formulário, o botão "Pedir para reservar" fica desabilitado. Já tentei em mais de um anúncio e já conferi se todos os dados estão certos e preenchidos. Entrei... Última resposta por Ricardo85
    Meus hospedes sairam no dia 14/2. A previsao de pagamento era apartir do dia 21/2 sendo que o prazo maximo seria dia 27/2. Ainda nao recebi o pagamento. SEndo que o valor que aparece nao corresponde ao valor pago pelo hospede, ja que houve um valor adicio... Última resposta por Beto14
    Boa tarde, ontem recebi notificação para um pedido de reserva, ao qual não consigo aceder.Continuo a receber sms no telemovel a dizer que tenho responder ao pedido.Acontece que esse pedido "reserva pendente" aparece no calendário da casa e apenas o consig... Última resposta por Carla374
    Meu hóspede reservou 1 quarto e confirmou, esta reserva aparece no meu calendário. O mesmo cliente reservou mais um quarto mepassou o código da reserva mais essa não aparece no meu calendário. Alguém pode me orientar? Última resposta por Ricardo85
    Boa noite,Convidei um amigo para o airbnb, o qual efetuou uma viagem (relativamente cara inclusive, eu estava presente) e o site não me deu o crédito e diz que o amigo não realizou nenhuma viagem. Não acho assistencia ou chat em lugar algum que possa me a... Última resposta por Ricardo85
    Olá, tambem percebi este problema, alguei meu aptamento por um mes por 1500 e recebi 1455, ou seja a taxa foi de 45 reais. Hoje alguei um mes de novo por 1500 e a taxa foi de 150 reais. Significa que aumentou a taxa não? Me senti lesado, pois nao fui inf... Última resposta por Ricardo85
    Ola, minha hóspede pediu que eu verificasse se o pagamento dela está ok, pois ela teve um problema com o cartão do banco e lhe foi enviado outro. Como faço para ver se foi creditado o valor das diárias corretamente?Obrigada Última resposta por Ricardo85