Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia ! Sou novo no airbnb e na minha primeira reserva por inexperiência precipitadamete fiz um cancelamento. Inicialmente o cancelamento foi pedido pela pessoa que estava fazendo a reserva, esta gravado nas conversas, em seguida ela pediu para eu cancelar em até 24 horas para ela não sair no prejuízo, ai eu fui e cancelei. Só depois que eu fui ler sobre cancelamento e vi que tem uma multa e essa multa ja foi cobrada logo em seguida na minha segunda reserva. Não há uma flexibilidade ?
Quando o cancelamento é feito pelo Anfitrião existe uma penalidade.
Se o pedido de cancelamento foi feito pelo Hóspede deveria ter sido feito por ele e não por você.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Pois é ai foi a minha inexperiência...e pelo que agora entendi inexperiência não conta como flexiblidade para reivindicação.
Ao criar sua conta no Airbnb você leu e concordou com os Termos de Usos, em particular com o "item 9.3":