Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Porque que minhas reservas estão disponiveis durante tres meses Porque meu anumcio não aparece, meus amigos querem ver e não acham.
Edição de título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@João0 Massena E Rosi, bom dia! Tudo bem?
As informações em As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb vão ajudar você. O artigo foi criado com base em perguntas feitas pelos anfitriões aqui na Central da Comunidade. Ele contém informações muito úteis. Não deixe de ler o artigo completo.
Veja uma das perguntas respondidas abaixo:
Como posso melhorar a classificação do meu anúncio nos resultados de busca? Tem alguma configuração que eu possa usar para melhorar minha posição?
A melhor maneira de melhorar imediatamente seu desempenho nas buscas é ativando a Reserva Instantânea. Realizamos pesquisas que mostram que os hóspedes preferem a experiência que as Reservas Instantâneas oferecem. Mesmo quando eles não usam o filtro para ver apenas anúncios com Reserva Instantânea, eles muitas vezes as escolhem porque conseguir reservar uma acomodação rapidamente significa que eles podem começar a planejar o restante da viagem. Veja outras maneiras de melhorar sua classificação rapidamente:
Ofereça sua acomodação a um preço competitivo. Viajantes estão frequentemente buscando o melhor custo-benefício para suas viagens. Você pode usar ferramentas como o Preço Inteligente para tirar proveito de recomendações de preços cuidadosamente calculados ou, se preferir, pode definir seus próprios competitivos.
O seu anúncio aparece. É uma questão de saber ajustar os filtros.
Sobre a indisponiblidade de seu calendário, veja na configuração de seu anúcio o que você colocou em "Disponibilidade / Período de reserva".
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@João0 Massena E Rosi, bom dia! Tudo bem?
As informações em As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb vão ajudar você. O artigo foi criado com base em perguntas feitas pelos anfitriões aqui na Central da Comunidade. Ele contém informações muito úteis. Não deixe de ler o artigo completo.
Veja uma das perguntas respondidas abaixo:
Como posso melhorar a classificação do meu anúncio nos resultados de busca? Tem alguma configuração que eu possa usar para melhorar minha posição?
A melhor maneira de melhorar imediatamente seu desempenho nas buscas é ativando a Reserva Instantânea. Realizamos pesquisas que mostram que os hóspedes preferem a experiência que as Reservas Instantâneas oferecem. Mesmo quando eles não usam o filtro para ver apenas anúncios com Reserva Instantânea, eles muitas vezes as escolhem porque conseguir reservar uma acomodação rapidamente significa que eles podem começar a planejar o restante da viagem. Veja outras maneiras de melhorar sua classificação rapidamente:
Ofereça sua acomodação a um preço competitivo. Viajantes estão frequentemente buscando o melhor custo-benefício para suas viagens. Você pode usar ferramentas como o Preço Inteligente para tirar proveito de recomendações de preços cuidadosamente calculados ou, se preferir, pode definir seus próprios competitivos.
Boa tarde Gabi, sou a Rosi Massena, onde eu poderia mudar para Reservas Instantâneas .
Olá Rosi! @João0 Massena E Rosi
Tudo bem? : )
Nesse tópico da Bárbara você encontra informações sobre como aplicar a Reserva Instatânea e outras.
Leia também Respostas para as suas principais dúvidas sobre a Reserva Instantânea.
Ótima semana e boas hospedagens!