Posso pagar com cartão que não esteja a meu nome?

Respondido!
Mónica7
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Posso pagar com cartão que não esteja a meu nome?

Preciso pagar uma reserva, mas não tenho cartão de credito nem posso pagar por pay pal, posso pagar com o cartão de um amigo?

Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Mónica7!

Você pode pagar com o cartão de crétido de outra pessoa desde que seja do seu próprio perfil do Airbnb para uma reserva para você.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

13 Respostas 13
Serena1
Level 10
Vatican City, Vatican City

@Mónica7

Você não pode pagar com o cartão de outra pessoa.
PayPal como um método de pagamento em determinado país para os hóspedes que utilizarem a versão desktop do Airbnb. Clique em enviar uma solicitação para ver quais métodos de pagamento que você pode usar. Métodos de pagamento mudam dependendo do país onde sua conta.
Inviato da Cellulare
- Ignorare errori di battitura e correzione automatica. 😉
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Mónica7!

Você pode pagar com o cartão de crétido de outra pessoa desde que seja do seu próprio perfil do Airbnb para uma reserva para você.

-----

Alane0
Level 1
Maceió, Brazil

Mônica, estou na mesma situação. Você conseguiu reservar com o cartão de outra pessoa? 

Posso fazer uma reserva da minha conta para mim porem pagando no cartao de um parente?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Petra135 e @Alane0, tudo bem? : )

Eu postei a resposta para esse tópico acima das perguntas que vocês postaram aqui.

Veja abaixo:

"Você pode pagar com o cartão de crétido de outra pessoa desde que seja da sua própria conta para uma reserva para você."

-----

Priscila49
Level 2
State of Ceará, Brazil

Estou com dificuldade também pra realizar esse procedimento, e uma duvida: no campo cpf, coloco o meu o do titular do cartão?

Olá Priscila!

Você pode tranquilamente efetuar o pagamento com o cartão de outra pessoa.

Mas esteja atenta na digitação, prenchendo os dados do titular do cartão (CPF... entre outros). Os seu dados serão unicamente preenchidos em seu perfíl. (somente irás preencher estes dados quando o cartão for só seu)

Entenda também:

Dê preferencia na realização do seu check-in em um PC ou Notebook. E mais, tente sempre utiliazar o mesmo PC, Notebook ou Celular para as suas transações com o Airbnb. A Plataforma tem um programa intetigente que pode barrar suas transações, caso entenda que esteja havendo a utilização dos seus "dados"! Fique atenta. Execute imediatamente o que lhe é solicitado na hora do check-in. Foto, escanear novamente os documentos, entre outros. Mas sempre no mesmo PC, Notebook ou Celular.

Outra diaca: Mão altere seu perfil na hora do check-in. Faça tudo isto antes de iniciar qualquer procedimento.

Dica derradeira: Se houver qualquer dificuldade com o cartão, solicite ao titular do cartão que faça o check-in em nome dele. Mas desde que este faça parte do seu grupo de viagem. Tens dificuldade, saia e entre novamente em sua conta.

Há também a condição de realizar o pagamento via banco (bloqueto). Se for este seu caso, lance a perguta na comunidade que lhes responderemos, com o passo a passo deste procedimento.

Abracos, Ricardo e Lídia - hospedando Airbnb em Porto Alegre/RS.

Ola amigo..nao encontrei a opção bloqueio.

Poderia me dar mais informações? 

Duas opções rápidas com relação ao" pagamento com cartão de outra pessoa para uma reserva minha".

Opção 1:

1) - Apague os dados que estão cadastrados para pagamento em sua conta (número  de cartão...). Agora saia de sua conta.

2) Entre novamente em sua conta e cadastre o cartão a ser utilizado (de outra pessoa com todos os dados preenchidos).

Pronto, faça seu check-in.

Opção 2: Cadastre uma conta "nova", no nome da pessoa dona do cartão e faça o check-in em nome dela.

A mensagem continua sendo a mesma:

Oi Cristina.

Você tem duas condições básicas para pagamento com "Cartão de Crédito de outra pessoa".

1) - Vá ao seu perfil e apague os dados do "Cartão de Crédito" cadastrados, caso você tenha adicionado um "Cartão de Crédito".

2) Insira os novos dados do "Cartão de Crédito" da pessoa que irá pagar a Reserva.

Obs.: Você também pode cadastrar um nova Conta no Airbnb, com os dados do responsável/proprietário do Cartão de Crédito, em questão para realizar a reserva (importante que esta pessoa esteja em seu grupo de reserva - caso não esteja em seu grupo de reserva. O anfitrião deve ser comunicado antes da reserva, e aceitar). Lembre-se, todas as interações, avaliações e responsabilidades sobre uma reserva, são da pessoa que realizar a reserva.

Murillo1
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Por favor, quero realizar o pagamento via boleto, pode me instruir como fazer isso?

Olá Murilo.

Você pode sim pagar com Boleto Bancário. Proceda da seguinte forma:

1) - O espaço de locação não pode estar configurado para receber reservas instantâneas. ("Desative a reserva instantânea").

2) - O hóspede deverá fazer uma nova consulta (realizar um logout. - sair da conta e retornar com consulta nova, caso tenha inciado uma consulta para reserva.

2) - Em nova consulta, o hóspede deve assinalar a solicitação "forma de pagamento com Boleto Bancário", enviando-a ao anfitrião.

3) - O anfitrião, ao receber esta solicitação, deve aceitala, concordando com os termos.

4) - Ao ser aceita a forma de pagamento via Boleto Bancário pelo anfitrião, esta condição ficará disponível ao hóspede 

5) - O hóspede deve imprimir o Boleto Bancário e providenciar no pagamento em prazo máximo de 24h.

6) - O Airbnb, ao receber a quitação do Boleto Bancário em questão, irá confirmar a realização da reserva. O processo de confirmação "pode" levar até 12 horas.

7) - O anfitrião, por sua vez, pode configurar novamente sua página para receber reservas instantâneas, após o término dos procedimentos acima.

Observações gerais:

- Boleto Bancário somente desativando a Reserva Instantânea.

- Se o hóspede não cumprir o prazo fixado para o pagamento do Boleto Bancário, terá que reiniciar todo o procedimento.

- O anfitrião ficará com as datas bloqueadas (pré-reservadas), até a conclusão de "todos" os procedimentos acima.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias