Pouca procura pelo anúncio

Danielle644
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Pouca procura pelo anúncio

Boa tarde, 

Anunciei uma linda casa em Angra de frente para praia, pé na areia, contudo há pouca procura pelo anúncio. Baixei o preço, mas ainda não vi retorno referente ao anúncio.

Fazendo uma rápida análise, poderiam me dizer o que devo fazer para tornar meu anúncio mais atratativo?

 

Desde já agradeço.

 

Att.,

 

Danielle

1 Resposta 1
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

@Danielle644,

 

Sua casa é muito especial, acomoda bem 8 hospedes e tem praia privativa!

 

Mas eu trabalharia o preço por noite, até mesmo porque já não estamos mais no verão e há muita oferta no estilo nessa região. 

 

Entendo que para manter uma estrutura dessas o custo é grande com funcionários e reparos que sempre surgem. 

Mas para conseguir alavancar o seu negócio pense em promoções, descontos especiais para as primeiras reservas, quem sabe inclua refeições caso tenha funcionários atendendo na casa diariamente. 

 

Nessa época eu faria R$1.200 por noite + R$250 de taxa de limpeza e estipularia um valor por pessoa para refeições (opcional e descrito nas regras da casa e na descrição do anúncio).

 

Sugiro que faça um tour completo por todas as acomodações da região e estude se há alguma possibilidade de oferecer internet Wi-Fi. 

 

São apenas sugestões, @Danielle644.

O negócio é seu e somente você pode decidir e definir o que é melhor e vale a pena.

 

Você verá que depois das 4 a 5 primeiras reservas o negócio deslancha. Tem que ter um pouco de paciência e muita perseverança nesse início. 

 

Boas reservas, sucesso pra você!

 

Gladis

 

 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias