Preço diário errado

Respondido!
Darlindo0
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Preço diário errado

Olá bom dia.

 

O meu preço diário mínimo é de 65€. Em algumas épocas especiais tenho preços diários mais altos como por exemplo de 23 de Dezembro a 3 de Janeiro. Acontece que recebi uma reserva para as datas de 18 de Dezembro a 25 de Dezembro que me vi forçado a recusar porque era de 21€ por dia! Já desliguei os preços inteligentes - que até agora funcionaram sempre bem! - , já retirei os descontos semanais e mensais que tinha configurado para ver se resolvia o problema e nada. Já recebo hóspedes há 2 anos pelo Airbnb e nunca tive este problema. Alguém me sabe explicar o que se passa? Obrigado.

P.S.: o meu anúncio: "Praia de Esmoriz a 3 minutos a pé."

1 Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Só consigo imaginar no desconto semanal. Não há motivo de reduzir o valor com o aumento dos dias caso não tenha um desconto semanal/mensal. Recomendo que entre em contato com a central de suporte aí em Portugal +351 30 880 3888.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Darlindo0

 

Estes dias devem estar com preço mais baixo. Altere manualmente no calendário. 

 

Abs e boa sorte!

 

Fra

Darlindo0
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Obrigado Francisco mas eu já verifiquei isso e está tudo certo.

Também acabei de descobrir que quanto maior for a reserva, isto é quntos mais dias de estadia, mais barato fica por dia. Se eu fizer uma reserva até 31 de Dezembro fica a 17€ por dia!!

Darlindo0
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Já testei inclusive em datas diferentes, por exemplo do Natal de 2017 e isso não acontece. Só acontece nestas datas. Pode ser um bug do sistema?

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Só consigo imaginar no desconto semanal. Não há motivo de reduzir o valor com o aumento dos dias caso não tenha um desconto semanal/mensal. Recomendo que entre em contato com a central de suporte aí em Portugal +351 30 880 3888.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Darlindo0
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Obrigado Francisco, acho que vou ter que fazer isso mesmo. o que me chateia porque as chamadas para esses números são pagas, não estão incluidas no meu contrato apesar de dizerem que tenho chamadas ilimitadas! 😞

Já agora seria muita maçada pedir-lhe que fizesse um teste na reserva da minha casa nessas datas (18 a 31 de Dezembro)?

Abraco,

Darlindo

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Darlindo0

 

 De 18 a 31/12 apareceu para mim por R$65,00 a diária (13 noites) PARA 1 HÓSPEDE. Vejo que para acima de 4 acresce R$57,00 para cada um por noite.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Darlindo0
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Muito obrigado por se ter dado ao trabalho de testar.

Então confirma-se que o preço está errado para estas datas. O estranho é que só acontece nestas datas. Que chatice! Vou ligar e pedir ajuda diractamente ao Airbnb.

 

Como diz o seu conterrãneo Caetano Veloso

Um abraçasso 🙂

Darlindo

olá Darlindo, estou com o mesmo problema que vc teve, você já conseguiu resolver? acontece o mesmo com dois dos 5 anúncios que possuo, quanto maior o período ,  menor o valor, já está me chateando... terei que ligar para a central mesmo?

grata por sua ajuda,

vanessa

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias