Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Estou na mesma situação. E não sei onde alterar este valor. Acredito que fiz o cadastro correto, mas o site so está oferecendo o valor menor que o meu cadastro. Por ser o primeiro eu aceitei. Foi mto valido a hospedagem e o rapaz mto gente boa. Agora acabo de receber outra e acabei até confirmando, mas contra minha vontade do valor.
Agora quero alterar isto para não receber nenhum valor a menos do que cadastrei.
@CarlosHumberto2, boa tarde!Acredito que o preço inteligente esteja ativado.
Pelo app, clica no anuncio , configurações -preço.
PElo computador , anfitrião , anuncio:
Entre no seu anuncio, acesse PREÇO,em preço por noite vc pode ativar ou não o preço inteligente, pode tbm fixar um valor minimo e maximo caso queira utilizar o preço inteligente.
Caso não queira usar o preço inteligente,insira o seu preço básico, e não esqueça de salvar.
Pode tbm modificar os preços clicando diretamento no calen∂ario, nos dias em que desejar um preço diferenciado, ao clicar abre-se uma janela com possibilidade de alterar o preço e disponibilidade.
Espero ter ajudado!
Obrigado pela resposta de imediato. Em menos de 30 minutos já recebi uma atenção e resposta.
Irei fazer as sugestões quem me informou. Espero conseguir solucionar.
Desde já agradeço pela atenção.
Darei maiores notícias por aqui para que todos analisem o resultado e não fique só na queixa sem saber se foi resolvido.
Abraço
Uma sugestão. Não sei se eu sou mto novo aqui e não vasculho tudo no site como deveria, mas a opção de Calendário e Ver meu anúncio eu só vejo qdo entro pelo link que recebo do meu e-mail. Não consigo acesso qdo entro atraves de meu perfil?
Sei que o assunto não é este, mas foi a única forma que encontrei de tentar solucão. Não consigo acessar o meu calendário para bloquear ou liberar datas.
Você consegue acessar o Painel do Anfitrião?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigado Ricardo.
Encontrei.
Abr
Carlos Humberto
@CarlosHumberto2, que bom que você encontrou ajuda tão rápido.
Ótimas hospedagens! : )
São muitas as conversas interessantes acontecendo aqui na Central da Comunidade. Não deixe de participar (clique nos links abaixo):
Cesta de Boas Vindas _ o que vocês oferecem aos seus hospedes?
Como gerenciar as expectativas dos hóspedes na descrição do seu anúncio
Sua casa: quais são seus planos para 2019?
Como você se tornou anfitrião do Airbnb?
É importante oferecer informações sobre lugares turísticos ou restaurantes para seus hóspedes?