Preço inteligente

Respondido!
Ramon42
Level 2
Cariacica, Brazil

Preço inteligente

     Bom dia a todos...Tenho um problema que gostaria de auxilio...

     Ativei o preço inteligente e delimitei o valor minimo e o maximo...E , achava que o preço seria , no dia mais procurado, como no carnaval, o maximo...Mas nao foi o que aconteceu,  a reserva aconteceu no preço minimo... Na data mais procurada, que é o caranaval...Em suma tenho uma reserva que me dara prejuizo...

     Como procedo agora? Pois , o hospede reservou , mas o valor esta errado...

     E para eu nao sofrer as penalidades, pois o erro esta na ferramenta do site...

 

1 Melhor Resposta

Oi @Ramon42

 

Se você cancelar a reserva as datas ficarão bloqueadas como penalidade (você não poderá alugá-las mais). A não ser que alugue por outra plataforma.

 

E você até pode usar o preço inteligente, mas em feriados e datas comemorativas você deve mudar o preço manualmente no calendário.

 

Abraços

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ramon42

 

O "Preço Inteligente" não funciona como vocẽ estava imaginando.

 

Este valor (PI) é baseado em vários fatores para ser determinado. Se o preço sugerido pelo Airbnb for inferior o seu "Preço Mínimo" (PMin), então a sua diária nunca ficará abaixo deste valor que vocẽ definiu como PMin.

 

O mesmo raciocínio vale para o "Preço Máximo" (PMax).

 

O que ocorreu é que o valor que você configurou para PMax estava acima do valor sugerido pelo Airbnb e assim o preço de sua diária ficou dentro dos parâmetros (PMin e PMax) definidos por você.

 

Ricardo

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

     Entendi, Ricardo...

     Obrigado pela explicação...Ja desativei o "preço inteligente".

     Outra duvida...Se eu cancelar , existe uma observação que diz que os dias ficam bloqueados...Por quanto tempo? E quais as outras penalidades que podem haver?

     E como me sugere resolver esta questao?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ramon42

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/990/i-m-a-host--what-penalties-apply-if-i-need-to-cancel-a-re...

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Oi @Ramon42

 

Se você cancelar a reserva as datas ficarão bloqueadas como penalidade (você não poderá alugá-las mais). A não ser que alugue por outra plataforma.

 

E você até pode usar o preço inteligente, mas em feriados e datas comemorativas você deve mudar o preço manualmente no calendário.

 

Abraços

 

Bárbara

    Barbara...boa tarde.

    Obrigado pelam explicação. E vou tentar direto com o hospede..

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias