Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Estou anunciando pela 1a. vez no Airbnb.
Estamos em dezembro e pesquisei bastante os preços aqui na minha cidade.
Anunciei e escolhi a forma de "preço inteligente", e no primeiro dia já houve uma reserva para o ano novo.
Estou muito chateada porque em todos os anúncios que vi, os valores são altíssimos para o ano novo, mas no meu caso o site reservou pelo preço mínimo!!!!
Meu apartamento é novo, todos os utensílios são novos, a localização dele é central na cidade, a procura é enorme (região dos lagos, RJ), ou seja, não sei porque motivo fizeram isso!
O que devo fazer? Me dá vontade de sair do site
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Você deveria ter colocado o preço mínimo lá em cima junto com o a concorrência.
Com o tempo você irá aprender que o "Preço Inteligente" não é tão inteligente assim.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
O valor mínimo deveria ser o que você consideraria o mínimo aceitável. Você o configurou assim?
Ricardo
Meu Perfil.
Sim, eu indiquei o mínimo e o máximo.
Mas pelo que entendi, o site coloca o preço mínimo quando a procura é baixa, fora de temporada, localização ruim, entre outros vários requisitos, e o preço mais alto quando vai melhorando os requisitos, tipo procura, localização, alta temporada, estrutura etc, certo?
Nos imóveis a minha volta todos estão sendo alugados por preços lá em cima, o meu ficou no preço mínimo!!!
Não entendi, já que eu cumpri todos os requisitos
Você deveria ter colocado o preço mínimo lá em cima junto com o a concorrência.
Com o tempo você irá aprender que o "Preço Inteligente" não é tão inteligente assim.
Ricardo
Meu Perfil.
não consigo retirar o preço inteligente, desmarco e não encontro opção de salvar
ola pessoal, sobre este "preco inteligente" nao tao tao inteligente kkkk, nao estou mais conseguindo colocar o "meu preco" , o site apresenta somente o "preco inteligente"... alguem pode me ajudar por favor?
Oi @Giana44
Entre no anúncio que quer editar, vá em "Configurações de Reserva" 》"Preco" 》"Preço por noite" .
DESATIVE a opção do "Preço inteligente" e configure tanto o Preço base qto um diferenciado para fim de semana (se desejar).
Para feriados e datas especiais como Carnaval e Ano Novo, deverá fazer diretamente no calendário (aquele fora do anúncio) editando manualmente os valores nos dias correspondentes.
Há tbm a opção de fechar "pacotes" de dias para feriados prolongados e datas festivas. Ainda em "Configurações de Reserva" 》 "Calendário" 》°Duração de viagem" 》"Requisitos Sazonais" (app) ou "Duração de viagem personalizadas" e marque os períodos que quer formar os "pacotes".
Espero ter ajudado
Ola @Denise583 tudo bem?
Super obrigada pela sua resposta. Ajudou muitíssimo :))
Antes eu fazia tudo pelo calendário, mas agora nao da mais neh?
Abraco
giana
Não é que "não dá ", é que no calendário vc só consegue mexer dia a dia, manualmente, então vc deixa pra fazer por ali, somente os períodos com valores diferenciados (Carnaval, Ano Novo e etc.)
Para os dias normais tem a configuração do "preço base" e do "preço por fim de semana". Como ambas são "configurações", vai incidir no preço base de TODOS os dias, sem precisar configurar dia por dia.
Abraços!
ola pessoal, sobre este "preco inteligente" nao tao tao inteligente kkkk, nao estou mais conseguindo colocar o "meu preco" , o site apresenta somente o "preco inteligente"... alguem pode me ajudar por favor?
Alugo no Rio e Região dos Lagos. Não me importo com o preço mínimo sugerido: coloco meu preço mínimo e, conforme a procura e minha necessidade de descanso, altero para mais ou para menos.