Problema com check-out

Problema com check-out

Estou com um hóspede no apto que alugo neste momento, eu já havia avisado ele, logo após a confirmação da reserva,que teria um outro hóspede que entraria na sequencia, e por isso não conseguiria estender o horário de check-out.

Agora ele diz que só irá sair após as 17h, sendo que o horário de check-out é as 11hr e tenho um outro hospede que chega as 19h, ou seja se ele sair as 17h não vou ter tempo para limpar o espaço, até mesmo porque a pessoa que faz a limpeza já está agendada para estar lá as 13h.

Estava conversando com ele por whatsapp até agora a pouco e derepente ele parou de responder minhas mensagens.

Já deixei claro que preciso do apto livre dentro do horário combinado, porém não tenho certeza que ele irá seguir com o combinado.

Caso ele não saiai dentro do horário correto como devo proceder?

2 Respostas 2

@Marcela53

Olá eu sugiro que peça interferencia do Airbnb.

Se ele se recusa sair no horário do check out, provavelmente o Airbnb deve ligar para ele e fazer uma advertência, etc.

(21) 39585800

Mas o  ideal mesmo é que isto tudo tivesse ficado muito claro quando o hospede alugou seu espaço.

Sempre deixe claro quando é possível ou não é possível fazer checkout tardio.

Beatriz98
Top Contributor

Tive o mesmo problema essa semana, a hóspede antecipou um dia o check out ,aceitei, quando recebi o aviso do airbnb, (perdi uma diaria) mas queria sair perto das oito da noite porque o voo era as vinte e duas horas....achei um abuso, pedi que saisse as dezeseis ,sendo que marco o check out as onze no anuncio,disse que não poderia,saiu as dezoito  horas e achou ruim!!!! Citou isso nos comentarios.

Não aceitarei mais check out tardio.

Beatriz

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.