Problema com pacote de dias

Respondido!

Problema com pacote de dias

Como fazer para que o hospede só possa fechar no caso de feriados o pacote? EX; feriado de pascoa é do dia 29 a 1/4 como fazer para que só seja vendido o pacote de 3 dias?

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristina710

 

Não é possível montar uma reserva com estas restrições.

 

Você pode montar restrições do número mínimo de dias e até a data inicial do pacote, mas com este nível de restrição ainda não é possível.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

13 Respostas 13
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristina710

 

Não é possível montar uma reserva com estas restrições.

 

Você pode montar restrições do número mínimo de dias e até a data inicial do pacote, mas com este nível de restrição ainda não é possível.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Boa tarde,

Ricardo

Obrigada pelo breve retorno.

O minimo de dias eu fiz mas é padrao para qualquer data, nao  há como fazer o minino em dias normais e diferente para feriados pelo que entendi.

Quando voce diz a data inicial de um pacote como funciona?

coloco no calendario o valor diferenciado nos dias de feriado, e só consigo fazer isso.

 

Aguardo

Obrigada

 

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristina710

 

Acesse "Disponibilidade / Duração da viagem / Requisitos adicionais".

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Bom dia

Agradeço novamente a atenção.

Me foi util sua orientação.

abraços

Cristina

Domingos1
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Prezada Criatina, saudações gaúchas para você amiga!

 

Simples! 

 

O site oferece essa possibilidade SIM!

 

Independentemente do numero mínimo de diárias que você adota como regra no seu anúncio, você  pode SIM, estabelecer restrição de número minimo de diárias para datas específicas.

 

Eu por exemplo que tenho imóvel em GRAMADO-RS, e adoto como regra para o meu anúncio o mínimo de 5 diárias. Mas na época do Natal Luz que é considerado para nós o periodo de altissima temporada, que vai de 25/10/2018 a 13/01/2019, eu programei o sistema para aceitar somente reservas de no minimo 7 diárias.

 

E eu poderia ter feito isso para qualquer periodo do ano, feriados e etc... No seu caso você quer o feriado da semana santa.

 

Simples, vamos lá  que eu te explico como fazer:

 

Abra o seu anúncio e clique sobre EDITAR.

 

Depois clique em DISPONIBILIDADE.

 

Em DURAÇÃO DA VIAGEM clique em EDITAR.

 

Vais ver que lá tem o número da estadia minima que você adotou como regra. Não altere isso não.

 

Você vai mexer nos REQUISITOS ADICIONAIS.

 

Ao editar eles, você poderá  escolher entre os periodos pré definidos pelo site ou então  DATAS ESPECÍFICAS. 

 

Ao clicar em DATAS ESPECÍFICAS vai abrir a DATA DE INÍCIO e DATA DE TÉRMINO (que você escolhe livremente).

 

Após é só estabelecer o número de ESTADIA MÍNIMA (que irá vigorar exclusivamente para esse período. Podendo ainda você  escolher o dia do check-in ou deixar livre para qualquer dia da semana desse período . 

 

Espero tê-la ajudado e também aos demais membros da nossa comunidade Airbnb que eventualmente tenham a mesma dúvida que você.

 

Abraços com votos de muito SUCESSO na sua locação. 

 

Aproveito o ensejo para fazer um agradecimento público ao Airbnb, que veio para democratizar o turismo pelo mundo afora. Muito obrigado equipe Airbnb! Vocês são fantásticos!

Ola

Boa tarde

Domingos, 

Gramado e um lugar maravilhoso, ja estive ai 3 x.

Agradeço muito sua explicação, vou seguir a orientação e acho que vai dar certo 😉

Sucesso para voce também, e quando tiver oportunidade venha conhecer Ilhabela, é muito lindo também.

abraços

Domingos, obrigado pela explanação. Perfeita sua solução para um problema que vinha me incomodando. 

Rose0
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristina710@Domingos1 

Olá Domingos, EXCELENTE sua explicação passo a passo, apenas,  sugiro complementar fazendo o seguinte:

 

Com o feriado ou qualquer período especial que queira especificar, criando a regra acima, para "garantir" que ninguém reserve ANTES da sua data principal e atravesse elas (fazendo o check-out), EU sempre crio a regra e direto no calendário, BLOQUEIO UM DIA ANTES. 

 

Desse modo, OBRIGATORIAMENTE, se tiver alguma reserva o hóspede precisará SAIR até este dia (bloqueado) e as minhas datas escolhidas, ficam livres para a regra que eu crie.

 

Pode também "cercar", bloqueando 1 dia antes e 1 dia depois 🙂

 

Mesmo depois de tanto tempo deste post da Cristina, espero estar ajudando futuramente a outros Hosts... hehe

 

Bom trabalho a todos 🙂

Domingos1
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Maravilha!

 

@Rose0 @Cristina710 @Gaby @Eduardo-Paulo0 @Ricardo85

 

É isso aí, bastante importante essa troca de informações entre nós anfitriões. 

 

Aguardo vocês em GRAMADO-RS, abraços a todos vocês e um FELIZ 2019, com muitas locações boas, pois precisamos muito alugar, alugar, alugar, alugar!!!

 

Domingos [Detalhes Pessoais]

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Domingos1! : ) Que legal ver sua participação aqui.

Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso a @Cristina710.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigada

Gaby

Rose0
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby

 

Ops....... Obrigada Gaby.... esqueci desse detalhe.......kkkkkkkkk

Já mandei certinho...... 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Legal, @Rose0. Obrigada. Um feliz ano novo! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias