Problema na definição da forma de pagamento

Diego1113
Level 1
Berlin, Germany

Problema na definição da forma de pagamento

Olá a todos.

Cadastrei meu imóvel e agora não consigo definir a forma de pagamento pela qual receberei o dinheiro do Airbnb. 
Aparece uma lista de países, mas o Brasil não consta nela: 
Screenshot 2020-12-17 at 02.25.16.png
Alguém já passou por isso? Se sim, sabe me dizer o que fez para solucionar este problema? 
Valeu, e boa hospedagem a todos! 😃

6 Respostas 6
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Diego1113 o suporte me passou que somente residentes no Brasil conseguem adicionar contas brasileiras. De qualquer forma, entra em contato com o suporte do Airbnb para verificar essa informação e ver o que pode ser feito. Boa sorte!

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Diego1113 mude seu endereço de perfil para um endereço brasileiro. O mesmo serve pro telefone.

Depois de 24h aparece a opção de Brasil.

Danielle
Nuria171
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

@Danielle0 eu já fiz isso ,cê também coloquei meu CNH documento brasileiro e ainda não aparece a opção Brasil na lista do países . Nossa não sei como receber os pagamentos . Estou precisando da ajuda . Obrigada

Nuria171
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Eu moro no Brasil a mais de 4 anos

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Nuria171 entra em contato diretamente com o suporte para verificar o que pode estar acontecendo: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-conseguir-ajuda-no-Airbnb/td-p/1438804

 

 

 

Aline96
Level 3
Florianópolis, Brazil

@Diego1113 @Nuria171 deu certo pra vcs? Estou com o mesmo problema. Absurdo isso!!! 😞

obrigada!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias