Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá!
Desde ontem uma hóspede está tentando reservar o meu espaço para HOJE. No entanto ela não está conseguindo e o site afirma que está tendo um erro temporário e sugere que ela tente mais tarde. Mas ela já está tentando desde ontem! Mesmo eu tendo pré-provado a reserva, ela não consegue confirmar o pedido. Recusei o pedido para ela tentar novamente, mas ainda assim ela não está conseguindo. Não sei com quem entrar em contato para resolver isso, é uma questào urgente, pois ela já está na minha cidade e não tem onde se hospedarr.
Grata.
Oi @Clarissa5
pelo jeito é um problema que muitas pessoas estão tendo.
Como o seu caso é urgente, tente ligar para o Airbnb:
21 3958-5800
Obrigada pelo retorno, Natália. Consegui falar com eles por telefone, foram super prestativos e atenciosos. Mas no meu caso o probelma não era na hora do pagameneto, mas sim com o preenchimento do perfil. A hóspede não tinha feito todas as verificações necessárias para fazer uma reserva. O airnbn tentou entrar em contato com ela, mas ela não atendeu as chamadas e nem respondeu os e-mails e alegou não ter recebido nada. Por questões de segurança, optei por não aceitar a reserva. Fiz tudo que estava ao meu alcance e o airbnb também. Obrigada pela ajuda! 😃
Clarissa.
Oi @Clarissa5,
Recebemos um recado do time responsável pelos pagamentos que o erro já foi corrigido 🙂
Pede para o hóspede tentar novamente que agora deve dar certo!
Se puder deixa um recadinho aqui contando se deu certo.
Beijo!
Obrigada pelo retorno, Ellen. Mas no meu caso o probelma não era na hora do pagameneto, mas sim com o preenchimento do perfil. A hóspede não tinha feito todas as verificações necessárias para fazer uma reserva. O airnbn tentou entrar em contato com ela, mas ela não atendeu as chamadas e nem respondeu os e-mails e alegou não ter recebido nada. Por questões de segurança, optei por não aceitar a reserva. Fiz tudo que estava ao meu alcance e o airbnb também. Obrigada pela ajuda!
Clarissa.