Problemas com a reserva

Clarissa5
Level 1
Campinas, Brazil

Problemas com a reserva

Olá!

 

Desde ontem uma hóspede está tentando reservar o meu espaço para HOJE. No entanto ela não está conseguindo e o site afirma que está tendo um erro temporário e sugere que ela tente mais tarde. Mas ela já está tentando desde ontem! Mesmo eu tendo pré-provado a reserva, ela não consegue confirmar o pedido. Recusei o pedido para ela tentar novamente, mas ainda assim ela não está conseguindo. Não sei com quem entrar em contato para resolver isso, é uma questào urgente, pois ela já está na minha cidade e não tem onde se hospedarr.

 

Grata. 

5 Respostas 5
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Clarissa5

pelo jeito é um problema que muitas pessoas estão tendo.

Como o seu caso é urgente, tente ligar para o Airbnb:

21 3958-5800

Obrigada pelo retorno, Natália. Consegui falar com eles por telefone, foram super prestativos e atenciosos. Mas no meu caso o probelma não era na hora do pagameneto, mas sim com o preenchimento do perfil. A hóspede não tinha feito todas as verificações necessárias para fazer uma reserva. O airnbn tentou entrar em contato com ela, mas ela não atendeu as chamadas e nem respondeu os e-mails e alegou não ter recebido nada. Por questões de segurança, optei por não aceitar a reserva. Fiz tudo que estava ao meu alcance e o airbnb também. Obrigada pela ajuda! 😃

 

Clarissa.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Clarissa5,

 

Recebemos um recado do time responsável pelos pagamentos que o erro já foi corrigido 🙂

Pede para o hóspede tentar novamente que agora deve dar certo!

 

Se puder deixa um recadinho aqui contando se deu certo.

 

Beijo!

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Obrigada pelo retorno, Ellen. Mas no meu caso o probelma não era na hora do pagameneto, mas sim com o preenchimento do perfil. A hóspede não tinha feito todas as verificações necessárias para fazer uma reserva. O airnbn tentou entrar em contato com ela, mas ela não atendeu as chamadas e nem respondeu os e-mails e alegou não ter recebido nada. Por questões de segurança, optei por não aceitar a reserva. Fiz tudo que estava ao meu alcance e o airbnb também. Obrigada pela ajuda! 

 

Clarissa.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que bom que o pessoal conseguiu te ajudar, @Clarissa5!

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias