Problemas com pagamento

Aguiar0
Level 1
Fortaleza, Brazil

Problemas com pagamento

Estou desde ontem tentando efetuar o pagamento de uma reserva para 2 noites. Entretanto sempre é apresentado o erro de que Não conseguiu concluir a reserva, por não ter sido autorizado. Já tentei em dois cartões, já verifiquei com o banco e se encontra tudo ok. Em ligação e conversa pelo Facebook com a Airbnb eles informam que o sistema se encontra instável e sem previsão de normalização. Pedem que eu continue tentando realizar o pagamento até ser efetuado, mas já fazem horas que tento. Já tentei também efetuar o pagamento por aba anonima, por outro navegador e nada funciona. 

Queria muito reservar estas datas e tenho medo que elas sejam ocupadas antes de mim. Alguém tem outra solução? O pagamento por paypal não está disponível para mim, nem boleto. E pelo que notei em tópicos anteriores, o problema já existe há muitos anos e nunca foi solucionado de fato.

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Aguiar0

O Airbnb acrescentou recentemente muitas coisas no site que pode ter gerado esta instabilidade. Mas como informado pelo próprio Airbnb continue tentando.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Tamires1
Level 2
Distrito Federal, Brazil

Está acontecendo a mesma coisa comigo. Já liguei no cartão e está tudo bem. Já estava desesperada porque estou desde as 08h tentando. Obrigada pela informação aqui, me ajudou muito. Vou continuar tentanto. Obrigada!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Tamires1, bom dia! : ) Você pode tentar usar outra forma de pagamento? Tem conta PayPal?

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias