Procuro coanfitrião para São Paulo - Capital

Renata305
Level 1
São Paulo, Brazil

Procuro coanfitrião para São Paulo - Capital

Olá, Boa tarde,

 

Meu nome é Renata tenho um Studio de 28m2 na Bela Vista. Procuro coanfitrião para me auxiliar nas tarefas de preparar o espaço, interagir com os hóspedes, gerenciar reservas, receber os hóspedes, ajudar os hóspedes durante a estadia quando necessário, escrever comentários, atualizar calendário, repor itens básicos, cuidar da limpeza.

Alguém que tenha fácil acesso a Bela Vista ou more na região se interessa pela proposta? 

 

No agurado,

Renata

53 Respostas 53

Olá! Caso queira, continuo disponível.

Por algum motivo o Community Center não me deixa abrir mensagens privadas

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Andre10759 eu reportei isso e foi corrigido o erro. Por favor, me avisa se ainda não conseguir acessar as mensagens privadas.

Danilo232
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá pessoal!

Procuro uma co-anfitriã para um apartamento novinho em Pinheiros, e tanto o prédio quanto a unidade está toda preparada para receber Airbnb.

Obrigado,

Danilo 

Olá super indico o Diego da easy star [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]. Muito atenciosos e prestativos ! Atendimento nota 1000! 

Ola @Danilo232

Sou co-host de vários aptos. Alguns podem ser vistos no meu perfil. Se e quando ainda precisar daparceria comoco-host mende mensagem. Tenho formação hoteleira.

Alice667
Level 2
São Paulo, Brazil

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Alice667 , dentro da CC você tem acesso aos anfitriões que necessitam desse tipo de serviço, como os que postaram mensagem previamente nessa conversa. 

 

Com isso voce pode oferecer os serviços da sua empresa em particular por mensagem privada. 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias