Procuro coanfitrião para São Paulo - Capital

Renata305
Level 1
São Paulo, Brazil

Procuro coanfitrião para São Paulo - Capital

Olá, Boa tarde,

 

Meu nome é Renata tenho um Studio de 28m2 na Bela Vista. Procuro coanfitrião para me auxiliar nas tarefas de preparar o espaço, interagir com os hóspedes, gerenciar reservas, receber os hóspedes, ajudar os hóspedes durante a estadia quando necessário, escrever comentários, atualizar calendário, repor itens básicos, cuidar da limpeza.

Alguém que tenha fácil acesso a Bela Vista ou more na região se interessa pela proposta? 

 

No agurado,

Renata

53 Respostas 53

Olá meu nome é Viviane é estou disponível para ser coanfitriã em SP CAPITAL

Viviane Amorim

olá meu nome é VIVIANE, Sou cadastrada no Airbnb desde 2016 e sou anfitriã desde 2019, me tornei super host em pouco tempo, pois me dedico muito na organização, limpeza e comunicação com meus hóspedes.

Gostaria de oferecer meu trabalho como coanfitriã para a cidade de São Paulo e cidade de Santos (sp) posso ficar responsável por todo o processo. Quem estiver precisando ´pode me mandar mensagem,  Obrigada.

Viviane Amorim

Olá Viviane tenho uma empresa especializada em limpeza e lavanderia para locações por temporada [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]. À disposição 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Alice667 , bem vinda a Central da Comunidade!

 

Os detalhes pessoais foram removidos do seu post por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

 

Você  pode passar os dados via mensagem privada para os anfitrões que tiverem interesse nesses serviços.

 

Espero que tenha ajudado 🙂 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Viviane!

Estou procurando uma co-anfitriã para um apartamento novinho em um prédio em Pinheiros, na Rebouças com Maria Carolina que está todo preparado para receber Airbnb. Vc pode entrar em contato comigo por favor?

Obrigado, Danilo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Danilo232 ,uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Alice667
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Laura , td bem ?! Tenho uma empresa de limpeza e lavanderia especializada em locações por temporada, mas como saber quais membros podem estar precisando do serviço ? Para eu mandar mensagem privada ? 

Olá Danilo, como vai?

 

Já faz um tempo que você publicou que procurava um coanfitrião, mas se precisar ainda, pode me chamar.

Estou disponível para conversarmos sobre!

 

Abraços, 

Amanda [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Amanda1920 , não esqueça de marcar o @Danilo232 usando o @ para que seu nome apareça e ele possa receber uma notificação. Se não ele poderia não ver sua mensagem 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigada @Laura, vou fazer isso já!

Silvana376
Level 2
São Paulo, Brazil

Ola! Estou a disposiçao para ajuda lo, sou co anfitria na regiao de Sao Paulo. Auxilio no check in e check out dos seus hospedes. Bem como a limpeza e preparacao para recebe los. Tenho experiencia. 

Taís12
Level 2
São Paulo, Brazil

Procuro coanfitrian para apto no centro de São Paulo. Aguardo indicação obg

Tais sousa

Andre10759
Level 2
Berlin, Germany

Olá,

 

busco co-anfitrião no centro de São Paulo (Vila Buarque)

 

Caso preste esse serviço e tenha interesse, entre em contato pfv!

 

Obrigado

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias