Proibição em NYC?

Suely14
Level 1
São Carlos, Brazil

Proibição em NYC?

Bom dia!

 

Pela terceira vez estou indo a NYC, via Airbnb. Entretanto, das outraas vezes, como estava sozinha, aluguei apenas bedroom. Desta vez minha filha vai comigo e achei melhor alugar um apartamento inteiro. 

Está alugado, quanto a isso não tenho problemas.

O que está me incomodando é que vi em algumas páginas no Facebook as pessoas simplesmente falando que por ser proibido alugar partamento inteiro por lá (por menos de 30 dias), que a fiscalização pode pegar, e que vem a fiscalização e que as pessoas (hóspedes) são simplesmente desalojados, seja em que hora for (e colocam terror, dizendo que eles vêm à noite e nos colocam na rua....)

 

Gostaria de saber se de fato isso ocorre, e qual o procedimento adotado pelo Airbnb nesses casos. 

 

Estou preocupada pois em Junho viajo...

Obrigada

 

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Suely14

 

Acho estranho isto acontecer de fato e o Airbnb ainda deixar estes anúncios ativos em NYC.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Suely14
Level 1
São Carlos, Brazil

Sim mas tem muitos anúncios. 

O que eu li em um artigo de lá de NYC é que o Prefeito de lá disse que ele precisava ter 40.000 fiscais para dar conta de fiscalizar todos os imóveis. Entretanto, soube que se tiver um problema o anfitrião é responsabilizado. Meu receio é essa questão de "se" aparecer fiscalização eles realmente colocam s hóspedes na rua? rsrsrs

Nas duas vezes em que me hospedei lá peguei bedroom mas vamos e venhamos. Os proprietários em sua maioria não residem no imóvel também. O que eles fazem é alugar os bedroons para hospedes diferentes e boa...

 

Patricia1272
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Suely, estou com a mesma questão. No caso vou sozinha e aluguei um quarto. Me preocupo mesmo é com a imigração. Nas vezes que você foi, o recibo do airbnb serviu como comprovante de hospedagem? Como funcionou?

Aliás, vi seu tópico agora, vc iria em junho, confere? E aí, deu tudo certo?

Obrigada desde já .

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias