Quando os interessados conseguem ver meu telefone? E outras perguntas.

Respondido!
Regina133
Level 1
São Paulo, Brazil

Quando os interessados conseguem ver meu telefone? E outras perguntas.

Desculpa ,estou perdida,meu segundo dia e só tenho duviudas,nem sei onde colocá-las,...

quando os interessados conseguem ver meu telefone?

meu preço sempre foi diaria das 8h às 22, e cada diaria dá direto a 1 pernoite,aqui no site cobram a noite,não corresponde aos valores almejados,tem como cobrar diaria aqui?

posso passar telefone para as pesoas?

Edição de título

Melhor Resposta
Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

Olá Regina

Bem vinda  🙂

É importante que explore ao máximo a plataforma AIRBNB. Não é fácil porque é muito exaustiva mas, com paciência e envolvimento em grupos de anfitriões da sua cidade ou estado consegue lá chegar. Ou nesta maravilhosa comunidade. @Brux0 disse tudo.

Quando você concluí uma reserva pelo AIRBNB, e dá confirmada a reserva, o seu "guest" tem acesso ao seu numero de telefone. Muitas vezes acontece que antes de se efectivar a reserva, o "guest" pergunta ao anfitrião, olhe, eu não percebo nada disto, é muito complicado, importa-se  de me dar o seu telemóvel? E isso é tudo o que o AIRBNB não quer e eu como anfitriã também não quero. Porquê?

Porque, o "guest" quer negociar directamente com o anfitrião, uns dias de férias, o que fôr, sem ter que pagar taxas, sem ter que apresentar documentos de identificação, sem ter de mostrar foto, etc. Eu perservo muito a segurança. Gosto sempre atravês do chat falar com o futuro "guest".

Quanto aos horários de "check in" e "check out" nas configurações a @Regina133, escolhe o intervalo de horas que achar mais conveniente receber e de sair. Eu por exemplo tenho saída ao meio dia, sei que os hoteis também tem, mas muitas vezes os meus "guests" mandam-me uma mensagem na véspera a dizer no dia x vamos sair às 9 da manhã, fazem o check out mais cedo devido aos horários dos voôs, por exemplo. São poucos os que saíem ao meio dia, por exemplo.

Se necessitar de mais alguma ajuda

Estamos por aqui

Um abraço

Joana

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Sonia1
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde Regina,

tudo bem ?

O número de telefone, dados pessoais, e-mail etc  Airbnb só mostra após da reserva por evitar que as pessoas entrem em contato fora da plataforma e por segurança. 

Falando da diária, Airbnb assim como as outras empresas de hospedagem tradicionais como B&B, hotéis, pousadas, hostel, etc,   consideram como diária a estadia entre um dia e outro (ou seja incluindo uma noite)  você pode  personalizar o seu anúncio colocando horários de chegada e saída, diárias mínimas, preços variáveis no final de semana é muito mais.

Por isso conselho que você se cadastre em um dos eventos que foi criado por iniciantes onde por cada dúvida você poderá receber assistência e conselhos.

Se tiver outras necessidades ou dúvidas você pode entrar em contato aqui é a família de Anfitriões serão  bem fel  de ajudar você.

Abraço

8

Sonia

,

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Regina, Por quanto ao número de telefone, airbnb só mostra após a reserva ser efetivada.  Por quanto a diária, airbnb segue o que acontece nas empresa de hospedagem tradicionais como hotéis, pousadas, bed and breakfast etc.... ou seja, vc aluga uma diária onde os horários são entre meio dia para meio dia do dia seguinte.  Isso é o padrão e o que as pessoas esperam em uma estadia, porém nas configurações você pode decidir o horário de check in e check out e, por exemplo, se entre uma reserva e outra deixar um

dia  vazio  etc....

Se voce e' nova no site, te aconselharia de ler TUDO no site, clicar em todos os links, navegar, testar etc...... Antes de ativar o anuncio. Airbnb e' um site profissional, tem milhares de funcionalidades e muito complicado na própria arquitetura. Controla o pagamento, e ve os links que explicam como pagar ou ser pago, controla a diferença em reserva instantânea e reserva normal. Controla como mudar valor no calendário, etc........ Se voce nao estudar antes, vai ter problemas continuos.  

Ana145
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Regina! Como está? Para se inteirar melhor das funcionalidades e especifidades do site, além do que o Brux comentou, é muito bom também que você faça parte do Clube de Anfitriões da sua cidade, Grupos de whatsapp de anfitriões do Airbnb, comunidades no Facebook. 

Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

Olá Regina

Bem vinda  🙂

É importante que explore ao máximo a plataforma AIRBNB. Não é fácil porque é muito exaustiva mas, com paciência e envolvimento em grupos de anfitriões da sua cidade ou estado consegue lá chegar. Ou nesta maravilhosa comunidade. @Brux0 disse tudo.

Quando você concluí uma reserva pelo AIRBNB, e dá confirmada a reserva, o seu "guest" tem acesso ao seu numero de telefone. Muitas vezes acontece que antes de se efectivar a reserva, o "guest" pergunta ao anfitrião, olhe, eu não percebo nada disto, é muito complicado, importa-se  de me dar o seu telemóvel? E isso é tudo o que o AIRBNB não quer e eu como anfitriã também não quero. Porquê?

Porque, o "guest" quer negociar directamente com o anfitrião, uns dias de férias, o que fôr, sem ter que pagar taxas, sem ter que apresentar documentos de identificação, sem ter de mostrar foto, etc. Eu perservo muito a segurança. Gosto sempre atravês do chat falar com o futuro "guest".

Quanto aos horários de "check in" e "check out" nas configurações a @Regina133, escolhe o intervalo de horas que achar mais conveniente receber e de sair. Eu por exemplo tenho saída ao meio dia, sei que os hoteis também tem, mas muitas vezes os meus "guests" mandam-me uma mensagem na véspera a dizer no dia x vamos sair às 9 da manhã, fazem o check out mais cedo devido aos horários dos voôs, por exemplo. São poucos os que saíem ao meio dia, por exemplo.

Se necessitar de mais alguma ajuda

Estamos por aqui

Um abraço

Joana

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Ótimas dicas! Vocês são fantásticos. : ))))

@Joana-Helena-Botelho0 @Sonia1 @Ana145 @Brux0

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo269
Level 5
Porto Alegre, Brazil

Hospedar Airbnb é somente possível com muito conhecimento da ferramenta. Vale visitar todos os apontamentos possíveis nas redes sociais e estudar atentamente o regulamento do Airbnb. Dados pessoais somente são possíveis serem transmitidos, tanto dos hóspedes, quanto dos anfitriões, após check-in finalizado.

Em primeiro lugar, é para preservar a privacidade de ambas as partes.

Em segundo lugar, muito comum acontecer interações na Platafoma tentando "fugir" da taxa de serviço da Plataforma.

Quanto ao horário de check-in e check-out:

Ideal é manter o chech-in Flexível, serve principalmente para hóspedes que necessitem chegar muito cedo. Há também os hóspedes que podem chegar na madrugada. Se não houver esta flexibilidade, certo que podes perder hóspedes.

O check-out sim, podes organizar conforme o andamento do teu preparo do espaço (apartamento, casa...).

O ideal é um check-in flexível e um check-out até as 11 horas.

Vale lembrar: contrate inicialmente um coanfitrião experiente, mas pague uma comissão considerável, dará retorno rápido!

Ricardo e Lídia - hospedando Airbnb em Porto Alegre/RS.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias