Quando terei direito ao Crédito de Viagem por indicação de anfitrião?

Francisco92
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Quando terei direito ao Crédito de Viagem por indicação de anfitrião?

NO ATO DA MINHA RESERVA COMO FAÇO PARA INSERIR O MEU CUPOM DE DESCONTO DOS MEUS CREDITOS DE VIAGEM?

3 Respostas 3
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Francisco92

Veja se o seu caso não é igual a este aqui...

 

Há duas modalidades de indicação: anftiões e hóspedes

Anfitriões você recebe em dinheiro

Hóspedes você recebe em créditos de viagem, que são descontado automaticamente da sua reserva sem a necessidade de acrescentar algum códio ou algo assim (mas aparece descrito no cálculo da reserva).

Natália muito obrigao pelo seu feedback, tudo deu super certo, mais eu ainda tenho uma outra dúvidada, preciso fazer o anuncio de uma pousada com vários quartos, porem tenho algumas duvidas em relação ao que devo especificar quando o site me pede para por o numero de comodos, que são 26 quartos e tambem o numero de camas e banheiros, é necessário informar tudo isso ja que o hospede vai poder utilizar apenas uma suíte e as areas comuns? e como fica a questao das fotos? Apenas a foto de um unico quarto ja que todos são iguais, ou devo fazer um anuncio para cada quarto?

Mestre0
Level 1
Jericoacoara Beach, Brazil

BOA NOITE NATALIA, estou tentando fazzer uma reserva utilizando meus creditos, porem sou solicitado o numero do meu cartao de credito mesmo o valor sendo zerado

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias