Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
Coloquei meu primeiro anuncio de aluguel e como ainda não tenho nenhuma avaliação,queria saber como ficar mais visivel nos anuncios
Obrigada
Uma opção seria ter um preço competitivo.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Oi Priscila, boa noite.
Seja bem vinda!!
O Airbnb costuma sugerir desconto de 20% para as três primeiras reservas.
Você não é obrigada a aceitar e também receberá essa oferta apenas uma vez.
Caso ainda não tenha recebido, em breve receberá uma mensagem e, aceitar as sugestões fornecidas pela plataforma, acaba por colocar o seu anúncio em destaque pela boa oferta ; )
A dica do Ricardo é das que mais vende, preço competitivo como todo o negócio que se inicia, sempre atrai a atenção dos interessados.
Boa sorte nas reservas, bom trabalho! Sucesso!!
Gladis
Priscila,
O seu calendário está todo bloqueado, salvo as noites 22 e 23 de dezembro.
Você precisa desbloquear as datas, pois da forma que está, não aparecerá nas pesquisas.
Lembre de pesquisar os preços das diárias de espaços na sua região.
O valor que você estipulou, R$580, não é nada atraente.
Gladis
Em tempo...outra observação é que sua acomodação não disponibiliza os itens básicos, o que dificulta bastante os hospedes que chegam de avião vindos de outros estados.
Boa tarde, @Priscila97! : ) Além das informações que os queridos Ricardo e Gladis passaram para você, não deixe de ler As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb. Este artigo contém informações super úteis.
Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺