Quero saber sobre avaliação do hóspede sobre a localização

Marcia481
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Quero saber sobre avaliação do hóspede sobre a localização

O hóspede falou sobre a estrada (localização) que era pra rever custo benefício. Eu mando a localização pelo  Google maps  no anúncio explico que a estrada tem 6 km de chão minha casa fica  localizada na mata atlântica a estrada e rústica não tenho como resolver a melhoria da estrada só o poder público que pode. A pessoa quando escolhe reservar a casa tem todas as informações no anúncio de onde fica. Já teve hóspede que mandei a localização do Google maps não usou e se perdeu não tenho como controlar mandei todas as informações possíveis. Me dão excelente notas pela limpeza pela casa pela atenção e tudo mais. Dentro do meu quintal eu cuido muito bem e não deixo a desejar sobre. Tudo que eu propôs fazer no anúncio é feito dou todo conforto possível para meus hóspedes e vou continuar fazendo o possível. Agora você receber a diminuição da sua nota pela avaliação de localização pela estrada que você não tem controle, me deixa muito decepcionada  com site. Espero que vocês revejam está questão de estrada  não posso ter minha nota baixa por causa da incompetência dos órgãos público. Inclusive todos que tem suas casas no site nesta localização também teve problemas suas notas diminuída. Espero que revejam o critério de notas.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias