Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
INDA NÃO CONSEGUI RECEBER E NEM FALAR COM NINGUÉM
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Pousada5
O valor é liberado 24h após o check-in do hóspede, mas pode demorar até 7 dias úteis pra entrar na conta (ainda mais se tiver finais de semana ou feriados no meio). Não esqueça de verificar a conta poupança.
Abraço
Bárbara
Oi @Pousada5
O valor é liberado 24h após o check-in do hóspede, mas pode demorar até 7 dias úteis pra entrar na conta (ainda mais se tiver finais de semana ou feriados no meio). Não esqueça de verificar a conta poupança.
Abraço
Bárbara
Boa tarde!
Fiz uma reserva pra o dia 29/03 a 01/04 e o dinheiro ainda não caiu na minha conta, o que devo fazer? Como verificar se está tudo correto nos dados da conta? Obrigada
"Fiz uma reserva pra o dia 29/03 a 01/04 e o dinheiro ainda não caiu na minha conta, o que devo fazer?"
A Airbnb emite uma ordem de pagamento 24h após o check-in. O dinheiro cai na conta em até 5 dias úteis.
"Como verificar se está tudo correto nos dados da conta?"
Acesse "Preferências de pagamento" e veja se o status está "Pronto".
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Faz um mês que hospedei e ainda não recebi.
Hoje recebi um email dizendo: Hora de receber! Entro para solicitar meu dinheiro e pelo paypal da erro e não consigo cadastrar minha conta bancária. Alguém pode me ajudar?
Qual a mensagem de erro que aparece?
Já tentou outra forma de pagamento?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.