Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde pessoal.
Fiz o cadastro no Air e não cadastrei meus dados bancários. Realizei alguns aluguéis que foram pagos através de cartão de crédito. O valor encontra-se lá no meu desempenho. Mas não consigo recebê-los e nem entrar em contato no SAC do site. Já cadastrei meus dados bancários e o valor ainda assim não caiu na minha conta. Alguém pode me ajudar?! Como procedo?
Em "Preferências de pagamento", a sua conta está com que "Status"?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ricardo, Tenho o mesmo problema desde fevereiro sem receber sendo meu status definido forma de pagamento depósito bancário e sempre dá erro.
Como receber todos os outros hospedes que tive desde 15/02?
Diogo, mesma dificuldade e só dá erro. Nunca recebi uma diária do AIRBNB desde meu primeiro hospede 15/02
O primeiro pagamento do hospede foi data 15/02/2018. É solicitado a preferência de pagamento, no meu caso, depósito e ao preencher os dados bancários no sistema há uma mensagem de erro. Você poderia, por favor, verificar se os dados bancários inseridos para o recebimento estão corretos, tendo em vista que foi preenchido conforme as orientações?
Grata
Esta Central da Comunidade não é monitorada por funcionários do Airbnb. Eu sou um Anfitrião como vocẽ.
Você precisa entrar em contato com o Airbnb para resolver esta questão.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.