evitar danos em futuras hospedagens

Miguel383
Level 1
Vila do Conde, Portugal

evitar danos em futuras hospedagens

Hi, 

Tenho uma consulta de um grupo de hospedes onde existe uma criança problemática/destruidora. Esta informação foi me dada pelo pai, que faz parte do grupo.

Pretendo saber como lidar com esta situação, nomeadamente:

A existênca de seguro do AirBnb que cubra eventuais danos causados pelos hospedes (a criança terror, neste caso).

Procedendo eu à retirada de alguns objectos e/ou mobiliário, antecipadamente, para evitar eventuais acidentes, estarei a entrar em conflito com a informação/fotos que inclui no anúncio?

Um eventual acidente onde a criança  ou outro hospede saia lesionado, que responsabilidade cívil ou mesmo criminal me poderá ser imputada.

Posso aumentar o valor do depósito de segurança, para este caso especifico, visto o alerta ter tido origem no próprio pai.

No sentido de obter ajuda para estas e outras questões estou a contactar-vos, sempre com o intuito de preservar o meu espaço e a integridade fisica dos hospedes. 

Aguardo instruções/sugestões.

Obrigado.

Cumprimentos

Miguel

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Miguel383

A informação que a criança é problemática consta do chat do Airbnb?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Miguel383
Level 1
Vila do Conde, Portugal

Sim, consta. É-me dada pelo próprio pai, conforme transcrevo: " I am just worried because my 2 year old son can be destructive! "

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Miguel383

Entre em contato com o Airbnb e fale que você não está se sentido confortável com o Hóspede.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias