Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Recebi uma solicitação de reserva mas não consigo visualizar os dados do candidato à hóspede.

Respondido!
MariaJose39
Level 1
São Paulo, Brazil

Recebi uma solicitação de reserva mas não consigo visualizar os dados do candidato à hóspede.

Olá pessoal,

 

É minha primeira experiência em hospedagem. Recebi uma solicitação de reserva mas não consigo visualizar os dados do candidato à hóspede. Sem acesso ao número de telefone dele e ele também não tem acesso ao meu número.

Como faço? Fiz alguma coisa errada?

 

Edição de título

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @MariaJose39

 

Os números de telefone (tanto o seu, quanto o dele) só ficam disponíveis depois da reserva estar aceita (paga). Enquanto for apenas uma consulta, esses dados não aparecem mesmo. Quando você recebe um pedido de reserva você pode clicar na foto do hóspede para saber mais sobre ele (mas telefone não aparece).

 

Abraços

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@MariaJose39

 

Entre em contato com o Airbnb.

 

21 3958-5800

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @MariaJose39

 

Os números de telefone (tanto o seu, quanto o dele) só ficam disponíveis depois da reserva estar aceita (paga). Enquanto for apenas uma consulta, esses dados não aparecem mesmo. Quando você recebe um pedido de reserva você pode clicar na foto do hóspede para saber mais sobre ele (mas telefone não aparece).

 

Abraços

 

Bárbara

Olá Barbara,

 

Muito obrigada pela resposta.

 

Abraços

Maria José

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias