Recebimento

Respondido!
Gustavo--Rogério0
Level 1
São Paulo, Brazil

Recebimento

Bom dia, recebi um hospede chileno, o airbnb me enviou uma e-mail dizendo que meu depóstio seria feito até tal dia, so que quando preenchi o meu perfil não lembro de ter colocado nenhuma conta para depósito, como faço para rever ou com quem posso falar, pois tenho um recebimento a ver 

 

[telefone removido]  - - Gustavo

1 Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Gustavo--Rogério0

 

Basta, no seu log in,  ir em "conta" e depois "preferência de pagamento". Ali insira sua conta bancária (sem custo de transferência) , depósito direto ou conta paypal e pronto. O Airbnb saberá onde depositar seu crédito mas seja rápido pois existe umas verificações e logicamente nada será transferido antes desse processo estar ok.

 

Abraços e boa sorte. 

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Gustavo--Rogério0

 

Basta, no seu log in,  ir em "conta" e depois "preferência de pagamento". Ali insira sua conta bancária (sem custo de transferência) , depósito direto ou conta paypal e pronto. O Airbnb saberá onde depositar seu crédito mas seja rápido pois existe umas verificações e logicamente nada será transferido antes desse processo estar ok.

 

Abraços e boa sorte. 

OLÁ, ROGÉRIO...recebi pela primeira vez 2 hóspedes de 30 de julho a 4 de julho e meu pagamento nem aparece. Pedi pelo Paypol. como devo proceder? vc tem um email que eu possa escrever para o Airbnb e obter mais informações? agradeço se puder me ajudar.

Ana.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @AnaMaria15

 

Verifique no seu histórico de pagamentos, certamente alguma referência deve existir lá para sua locação. Caso tenha definido receber pelo Paypal, verifique na sua conta(Paypal) se o valor já foi transferido e no próprio histórico(da sua conta no Airbnb), caso ainda não tenha sido, quando o será.

 

Abraços e boa sorte!

Ane2
Level 1
Pelotas, Brazil

Boa tarde,

 

Fiz o cadastro hoje como anfitriã, mas em nenhum momento, me pediram dados bancários para recebimento de diárias.

Alguém poderia me informar como procedo? 

Não sei por que razão, me pediram dados de cartão de crédito, o qual eu já havia utilizado para pagamento de hospedagens nas viagens que realizei.

 

Aguardo um help.

 

Ane

Lilia1
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Tenho duas casas no arbnb. Uma delas é de minha propriedade e outra de amigos que administro, recebendo os hóspedes pois resido em Ubatuba. A minha casa indiquei a minha conta e os pagamentos chegam pontualmente. Cadastrei e indiquei a conta de nossos amigos para receber as tarifas da casa deles e têm voltado e depois reenviam para a minha conta. O que pode estar acontecendo? Aguardo uma orientação de como proceder. Lilia Ramalho de Andrade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias