Reembolso de taxas

Tatyy0
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Reembolso de taxas

Bom dia,

 

Tive um incoveniente com uma anfitriã, pois reservei o espaço dela para o Carnaval e enviei varias mensagens, em nenhum momento ela respondeu. Na semana passada ela respondeu que nao tinha mais o espaço e que ja havia retirado do AIRBNB e que eu teria que resolver com o mesmo a situação.Cancelei no mesmo imediatamente ja que eu rpecisa fazer outra reserva, ja que minhas passagens ja estavam compradas. O incoveniente é que as taxas estao sendo cobradas como se eu tivesse sido o problema, o que nao concordo.Falei com a sra Antonia e a mesma disse que iria procurar um advogado para ver a minha situação ja que estou sendo incoveniente.

Não concordo em pagar as taxas se ela nao seguiu o procedimento correto .

 

"Canto no Rio

Apartamento - Quarto inteiro2 Hóspedes • Você pagou R$370,88

infelizmente não estou mais oferecendo o quarto. desculpe o transtornos. antonia

 
 
1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Tatyy0

 

Se foi a Anfitrião que deu causa ao cancelamento, deveria ter sido dela a iniciativa do cancelamento e não o Hóspede, como ocorreu.

 

Ao criar sua conta no Airbnb você leu e concordou com os Termos de Uso. E nele está explícito que caso o Hóspede cancele a reserva será aplicada a Política de Cancelamento.

 

Mas se a Anfitriã realmente tirou o anúncio do Airbnb é para você ter recebido uma mensagem de cancelamento feito pelo Anfitrião.

 

Se a mensagem que a Anfitriã te mandou foi pela site do Airbnb, você pode entrar em contato com o Airbnb e explicar a situação e tentar reverter a situação.


Ricardo

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias