Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, um hóspede cancelou uma reserva para novembro e agora está solicitando reembolso. Não entendi porque eu tenho que reembolsá-lo se eu não receberei nada pela reserva. Como funciona isso? Não é o airbnb que deve reembolsá-lo?
Explique ao Hóspede que sua Política de Cancelameto é "Rigorosa" e que o reembolso é de 50% do valor da reserva, menos as Taxas do Airbnb.
Quem gerencia os pagamentos é o Airbnb. É ele quem deve ser contato para estas questões.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada Ricardo
ola por gentileza como faço para alterar minha politica de cancelamento para rigorosa?obrigada
Não sei se você combinou alguma coisa com o hóspede, mas é que você tem política rigorosa, ou seja, vai receber 50% do valor. Talvez o hóspede esteja pedindo um reembolso de 100%, daí você tem que autorizar (caso deseje devolver tudo).
Abraços
Bárbara
Olá,
Fiz uma reserva em Venice em 04.9.17 e a pessoa no caso a anfitriã sumiu e nem apareceu
Mandei umas 3 mensagens, liguei quatro vezes e passei uns 3 emails
A pessoa me deixou esperando 4 horas na rua sem dar notícias.
Foi aparecer só depois que eu cancelei a reserva.
A política dela de reembolso era rigorosa.
Como faço para obter o meu dinheiro de volta?
Não acho justo ficar 4 horas no sol, esperando alguém que não te antende e ter que pagar por isso sem usar um absurdo.
Você tem até 24h após para fazer qualquer reclamação. Passado este período o Airbnb estende que o hóspede aceitou o que encontrou.
Ricardo
Meu Perfil.
Olá,
Meu hóspede cancelou a reserva, minha política de cancelamento estava em flexível e nos valores a taxa de limpeza estava inclusa ... desta forma é gerado um reembolso de taxa de limpeza? ... pelo que entendi todo e qualquer cancelamento gera reembolso de taxa de limpeza ... no entanto não consta este reembolso em minha conta ... como faço pra checar esta informação?
o cancelamento foi feito um dia antes do check-in
Entre em contato com o Airbnb.
Ricardo
Meu Perfil.