Regras da casa e limpeza

Maria13419
Level 2
Pinhalzinho, Brazil

Regras da casa e limpeza

Olá!! Meu nome é Maria, alugo uma casa inteira dei permissão para pets porém estou tendo problemas com pêlos dentro de todos os espaços da casa, odor no sofá mas não quero renunciar a essa permissão porque a maioria das pessoas têm pets, gostaria que me ajudassem como resolver essa questão. Obrigado 

 

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Maria13419 ,

Seguem algumas sugestões:

Capas para sofás  e colchões. Retire os tapetes da casa.

Deixe pela casa algum  lembrete, ou quadro com a relação dos deveres do hóspede em relação aos pets.

Adicione  nas "regras adicionais" do seu anúncio, as SUAS  regras em relação a sua casa e aos pets.

Existe um espaço para isso, no qual o hóspede tem que aceitar ao realizar a reserva (Configurações de reserva/regras adicionais/editar).

Inclua nas regras adicionais que o hóspede deve confirmar via chat se irá levar um ou mais  pets  e que será cobrada uma taxa extra  de X reais. ( certamente irá lhe ajudar no  gasto maior em produtos de limpeza quando levam pets).

Alguns anfitriões que aceitam pets  realizam esse tipo de cobrança dessa forma.

Assim que o hóspede confirmar , realize a cobrança em serviços adicionais, nos detalhes da reserva.

Espero ter contribuido!

Beatriz

@Beatriz98 

Você me ajudou muito 

Agradeço pelas orientações. 

Maria

 

 

 

 

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

@Maria13419 , corroboro com o que @Beatriz98 orientou e indicou com propriedade sobre pets.

 

Eu também aceito pets, mas coloco nas minhas regras da casa o seguinte:

 

Permitido apenas um pet pequeno para a casa.

 

O pet não poderá subir e/ou deitar nas camas, cadeiras e sofás da casa, como também, entrar na piscina.

 

Vc também pode impor penalidades pecuniárias para quem infringir suas regras a respeito dos pets.

 

Fabrício:)

Obrigado!!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias