Remoção de comentário que é mentira

Respondido!
José369
Level 1
Portimão, Portugal

Remoção de comentário que é mentira

Boa tarde.

Antes de reactivar o meu anuncio que está pausado, gostaria de pedir que removessem o comentário de 

Thrs
12 de ago - 24 de ago

No apartamento - 2059323

Tudo o que ela disse é mentira à excepção da parte "The checkin and the communication were good, " isso é verdade, elas viram o apartamento gostaram muito e estava tudo bem!

A prova e confirmação do que digo é dada pelos comentários de todos os outros clientes do mesmo apartamento, tanto antes como depois desta estadia de Agosto.

Por isso vos faço este pedido antes de colocar o anuncio activo de novo, quero que removam este comentário calunioso e que não corresponde à verdade.

Caso contrário não posso reactivar o anuncio com esse comentário lá.

Obrigado pela atenção.
Cumprimentos.

José Martins.

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @José369

O seu post está na central da comunidade , onde anfitriões ajudam anfitriões, acho muito difícil que removam um comentário, mas entre em contato por telefone com o atendimento do airbnb. Segue o link abaixo, no fale conosco certamente vc encontrará o tel da sua região. 

https://www.airbnb.com.br/help/contact_us

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @José369

O seu post está na central da comunidade , onde anfitriões ajudam anfitriões, acho muito difícil que removam um comentário, mas entre em contato por telefone com o atendimento do airbnb. Segue o link abaixo, no fale conosco certamente vc encontrará o tel da sua região. 

https://www.airbnb.com.br/help/contact_us

Beatriz

Olá.

Obrigado pela resposta Beatriz.

Vou contatar.

Cumprimentos.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias