Reserva antecipada

Enrique17
Level 1
São Paulo, Brazil

Reserva antecipada

.. Foi confirmada uma reserva para dezembro de 2016, mas com valores de hoje...(baixa temporada), tenho perguntas:

1. Posso cancelar esta reserva ou mudar os valores supostamente maiores em Dezembro.

2. Esta suposta reserva, so recebere o pagamento apos check-in dos hospedes nessa data.

3. muitos futuros hospedes querem visistar o local antes de confirmar, porem nao podemos nos contactar, como fazer entao?

Obrigado,

Enrique Caris

5 Respostas 5
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Enrique17

Pelo que eu vi você tem reserva instantânea, nesse caso você deve estar com seu calendário SEMPRE atualizado. Mudar os valores depois da reserva feita não é correto. Na verdade, qualquer alteração de valor que você fizer nessa reserva o hóspede teria que aceitar. E acho bem chato mudar o valor depois, sendo que foi um erro do anfitrião...

Você até pode cancelar a reserva, mas vai soferer penalidades, segue aqui o link explicando quais são elas: https://www.airbnb.com.br/help/article/990/how-do-host-cancellation-penalties-work

O pagamento é feito para você 24h após o check-in do hóspede. Ele pode demorar algunas dias pra entrar ne conta, ainda mais em finais de semana e feriados.

E sobre pedir para visitar o local antes, a maioria dos anfitriões não aceita. Mas se você não se importa, sugiro entrar em contato com o airbnb e pedir para eles intermediarem.

Boa sorte

Bárbara

Sandra179
Level 2
Brazil

Olá pessoal do Airbnb, uma pergunta tenho hoje o preço para baixa temporada, como faço pra colocar os preços para reveion e carnaval? Vale deixar claro só nas descrições ? Pois mudei meu preço hoje para baixa temporada setembro-Novembro, mas tenho medo que alguém queira fazer reserva antecipada com preço de baixa, como posso fazer isso? 

Desde já agradeço a ajuda 

Sandra 

@Sandra179, boa tarde! Vá na aba Anfitrião > Editar anúncio>Calendário e mais > Escolher o mês e clicar nas datas que quer fazer as alterações,  colocar o valor e salvar as alterações.

Espero ter ajudado.

Lucio Henrique.

Boa tarde Luicio, muito obrigada pela ajuda, eu acho que deu certo.👌🏼😊

Eu acho que deu certo mas como faço pra ter certeza? Pois como entro como viajante e coloco essas datas o valor está o mesmo 😳 obrigada mais uma vez 

Sandra 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias