Reserva

Respondido!
Teresa32
Level 1
Gafanha da Nazaré, Portugal

Reserva

Ontem um hóspede fez uma reserva para entrar hoje na minha casa, estadia de 28 de abril a 1 de maio.
Tenho as resevas imediatas ativadas. No meu calendário não aparecia a reserva confirmada, aparecias os dias da reserva a cinzento, e o motivo era por estar em verificação de identidade do hóspede. O hóspede garantiu-me que tinha os procedimentos todos feitos, já tinha pago a reserva do cartão de credito, já tinha o código da reserva. Eu não tinha essas informações. O hóspede estava muito preocupado por ter pago e não estar confirmada a reserva pela airbnb. Tanto eu como o hóspede estávamos sem saber como resolver a situação. É difícil resolver questões que são da responsabilidade da airbnb e não há um responsavel com quem falar no momento. A airbnb deve uma explicação ao hóspede e a mim. O site tem que ter um centro de resolução de problemas pessoal, onde uma pessoa está disponivel para ajudar no momento.
Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Teresa32,

Tu pode ligar para a equipe do suporte ao anfitrião > +351 30 880 3888

Eles ajudam a esclarecer esses casos 🙂

Deu tudo certo com a tua reserva no fim? Qqr coisa deixa mais um recadinho aqui.

Beijo!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Teresa32,

Tu pode ligar para a equipe do suporte ao anfitrião > +351 30 880 3888

Eles ajudam a esclarecer esses casos 🙂

Deu tudo certo com a tua reserva no fim? Qqr coisa deixa mais um recadinho aqui.

Beijo!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias