Reservas

Salete-E0
Level 2
Paraná, Brazil

Reservas

Boa tarde Ricardo,

Obrigada pela resposta, 1 quarto = 1 anúncio, nós entendemos e fizemos um anúncio para cada um dos quartos. Mas continuamos recebendo reservas para quatro hóspedes com o valor fechado para um quarto somente, nós não acomodamos 4 hóspedes em 1 quarto, tem que ser dois hóspedes em cada quarto. O que queremos dizer é que se a reserva for 4 hóspedes, tem que reservar os dois quartos. Não podemos receber a diária de um quarto somente, considerando que os hóspedes vão usar os dois quartos.

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Salete-E0

 

Provavelmente você configurou cada anúncio com capacidade máxima de 4 Hóspedes, quando na verdade ele somente acomoda 2 Hóspedes.

 

Cada anúncio tem que refletir as características de cada espaço.

 

Sugestão:

 

Primeiro anúncio: 2 quartos, 4 Hóspedes

Segundo anúncio: primeiro quarto, 2 Hóspedes

Terceiro anúncio: segundo quarto, 2 Hóspedes

 

Não esquecer de vincular o calendário do primeiro anúncio com os outros dois, assim não existe a possibilidade de se reservar dois anúncios ao mesmo tempo.

 

Ricardo

 

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Salete-E0
Level 2
Paraná, Brazil

Ricardo,

Então para o nosso tipo de hospedagem que é dois quartos inteiros, para 2 hóspedes cada quarto, com banheiro compartilhado entre os hóspedes, temos que ter três anúncios, conforme segue:

 

Primeiro anúncio: 2 quartos, 4 Hóspedes

Segundo anúncio: primeiro quarto, 2 Hóspedes

Terceiro anúncio: segundo quarto, 2 Hóspedes

Estou a ter exactamente o mesmo problema. O anúncio pede o mesmo valor para 1 pessoa ou 4 pessoas. Não creio que faça sentido ter 3 anúncios diferentes.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias