Roupa de Cama e Banho será mesmo exigida pelo AIRBNB?

Dalva7
Level 1
Blumenau, Brazil

Roupa de Cama e Banho será mesmo exigida pelo AIRBNB?

Eu tenho três imóveis de veraneio em duas praias distintas e a mão de obra para fins de lavação pela faxineira não é de qualidade nessa época de alta temporada, dai que terei críticas por conta disso e perderei pontos. Sugiro que o AIRBNB continue deixando isso opcional.

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dalva7

 

Me parece que não é mais opcional.

 

Não me parece muito prático para o Hóspede ter que levar sua própria roupa de cama e banho para a viagem.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Olá Ricardo!!! Prazer em falar contigo, que também é um SuperHost!!!

 

Vejo que o AIRBNB precisa separar a classificação de tipos de moradias e hospedagem, afinal o Brasil é muito grande e temos particularidades regionais!!!

Entendo que a roupa de cama possa ser imprescindível para alguns imóveis de aluguel, mas pode ser um fator impediditivo para outros, afinal alguns Host moram no mesmo imóvel ou cidade onde estão os imóveis de locação e outros, como é o meu caso, ficam em cidades distintas e a alguns kilometros de distância, que nos impedem de um acompanhamento mais amiude e precisamos dispor e confiar no trabalho de terceiros !!!

Meus imóveis na praia de Balneário Camboriú são todos bem completo com roupa de cama e tudo mais, porém na praia de Bombinhas isso já não funciona e inviabiliza minhas locações temporárias!!!

As toalhas de BANHO é pior ainda que a roupa de cama, pois algumas pessoas usam como pano de chão e precisam de reposição com mais frequência, pois ninguém quer usar esse tipo de item se não for algo bem cuidado!!!

Enfim....estou precisando reavaliar esse aspecto, uma vez que também opero com a Plataforma do Booking.com e lá eles não exigem nada disso!!!

Abração e muito obrigada por responder meu comentário sobre isso!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias