Segurança do imóvel

Respondido!
Paulo-Cézar0
Level 2
Mogi das Cruzes, Brazil

Segurança do imóvel

Estou realizando minha primeira locação e me deparei com um problema possivel. Como moro em Mogi das Cruzes e o imóvel para locação esta localizado na Riviera de São Lourenço, gostaria de solicitar a ajuda com relação a como me protejer caso haja roubo dos pertences do imóvel. Que garantia devo solicitar e como consultar a idoneidade do inquilino. Como se trata de uma casa, vejo que existe uma maior vulnerabilidade, portanto como evitar uma grande surpresa após a liberação do imovel.

Agradeço possiveis ajudas!

Paulo

[email hidden]

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @José47

A garantia está no depósito de segurança e nas amarrações que o próprio site oferece quando o hópede se cadastra, através dos termos e condições de uso. De qualquer maneira é um site sério e estou muito feliz há mais de 3 anos e só com eles. Recomendo visitar sites de dicas( airbnb-dicas.com.br).

Abs e boa sorte!

Francisco.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
José47
Level 2
Vila Velha, Brazil

Prezados.

Qual a segurança que tenho ao disponibilizar meu imóvel para um inquilino que nao conheço.

Que garantias eu tenho acera dos bens existentes em meu apartamento que esotu alugando?

Agadeço.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @José47

A garantia está no depósito de segurança e nas amarrações que o próprio site oferece quando o hópede se cadastra, através dos termos e condições de uso. De qualquer maneira é um site sério e estou muito feliz há mais de 3 anos e só com eles. Recomendo visitar sites de dicas( airbnb-dicas.com.br).

Abs e boa sorte!

Francisco.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias