Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Bom dia anfitriões!
Estamos implantando fechaduras eletrônicas em nossas acomodações e gostaria de abrir esta conversa para que possamos compartilhar experiências. Gostaria de saber, como atuam com este serviço? Como fazem a comunicação com o hóspede para enviar as chaves de acesso? Quais os problemas que enfrentaram? Como garantir a melhor experiência para o hóspede sem o check in presencial?
Um abraço a toda comunidade!
@Beatriz162 @Carlos-Augusto0 @AnaPaula35 @Edison18 @Camila372 @Pedro1181 @G-Locks0 @Sandrine336 @Alan1022 @Raphael102 @Beatriz98 @Roseli18 @Ricardo1181 vocês gostariam de compartilhar a experiência de vocês sobre o assunto?
Preciso urgentemente de aplicar o self-checkin. Viajo muito e constantemente os hóspedes precisam chegar ou sair fora de horário.
O problema: vandalismo nos cadeados cofres e chamar a atenção de moleques.
Como resolver ?
@Gibran9 ,
Fechadura eletrônica facilita MUITO !
Um dia antes da entrada envio as instruções de funcionamento e senha e o hóspede pode entrar a qualquer horário.
Troco a senha a cada hóspede, ( minha faxineira mesmo troca) , as minhas funcionam a pilha , da Intelbras, então fica fácil a manutenção. Deixo todas as informações sobre o apto e condomínio numa pasta , e no dia da saída envio mensagem solicitando q me avisem assim que deixarem o apto . Facilita para todos , hóspede, anfitrião, condomínio que não permite chave na portaria e entrada da faxineira.
É esse o meu desejo. Já pensei em colocar na porta de entrada principal. Porém, o problema é portão externo direto na rua. Vandalismo. E não tem como esconder.
Para área externa tem a cx cofre , mais resistente, procure por “ caixa cofre para chave “ nos sites ( americanas ...)
É parafusado na parede, com abertura por senha numérica, facilita tbm .
Acho esse modelo resistente. Eu tenho dele vou tentar e ver se vai dar certo. Estou vendo em busca de outros métodos milagrosos..,.
Minha ideia é embutir na parede deixando rente. Vi que dá pra fazer assim pois fica menos vulnerável. Obrigado a todos! Bom dia.
@Carlos-Augusto0 e @May
Por aqui usamos a LoopKey (loopkey.com.br) integrada diretamente com o Stays.net (sei que eles estão integrando com o Guesty tbm)
Na prática, o hóspede faz a reserva, eu confirmo via o stays, a LoopKey já gera a senha que tem duração da reserva automaticamente e o stays envia para o hóspede...
Além disso eu mantenho uma senha para o time de limpeza que tem restrição de data e horário para dar tanto privacidade ao hóspede, quanto segurança para mim.
No caso eu uso a fechadura LoopKey Bio, mas sei que eles também tem produtos para portões.
Essa foi a melhor coisa que fiz, facilita a vida, o modelo que comprei assim que o hospede fecha o proprio app manda uma 1a mensagem para o hospede avisando que proximo ao check in sera enviado a senha. No meu caso tenho um controle de acesso para entrar no jardim e infelizmente esse nao tem esse serviço e a fechadura eletronica que gerencia o check in e check out, ou seja apos o check out a senha perde a validade. Super recomendo e acredito que é um plus para os hospedes, tem alguns que estranham , porque nao conhecem entao me coloco a disposiçao para ajudar e depois do 1o impacto da tudo certo.
Acho que o desejo de todos é essa modernização. 👍