Sobre as comodidades dos itens básicos: Toalhas, lençóis, sabonete, papel higiênico e travesseiros

Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

Sobre as comodidades dos itens básicos: Toalhas, lençóis, sabonete, papel higiênico e travesseiros

Bom dia família Airbnb, tudo bem?

 

Estava pensando e analisando sobre as comodidades dos itens básicos: Toalhas, lençóis, sabonete, papel higiênico e travesseiros, e venho questionar a comunidade para ver a opinião de vocês, segue perguntas:

 

Quantas tolhas é interresante fornecer de banho, de rosto e de pé?

Para diárias de uma semana, coloquei que serão substituídas após a (4ª) quarta estadia e após a sétima (7ª) estadia, caso a pessoa ficar hospedada por um período mais longo, segue-se esta mesma política para substituí-las.

Só não coloquei a quantidade em meus anúncios, mas verifiquei que alguns anúncios limita-se em uma ou duas por hóspede.

 

Quantos jogos de lençóis é interessante fornecer?

Também para diárias de uma semana, coloquei que serão substituídas após a (4ª) quarta estadia e após a sétima (7ª) estadia, caso a pessoa ficar hospedada por um período mais longo, segue-se esta mesma política para substituí-las.

 

Sobre o sabonete, refere-se ao sabonete de mãos para o banheiro coletivo ou sabonete líquido ou de pedra para o banho exclusivio de cada hóspede?

 

Sobre o papel higiênico é de menos, sempre possui no banheiro para substituir.

 

E quantos travesseiros é interresante fornecer?

Sei que existem pessoas preferem travesseiros mais altos e outras não.

Até pensei em descrever o seguinte: "O hóspede achando interessante e para um maior conforto de uma longa estadia, poderá trazer seu próprio travesseiro."

Só não coloquei a quantidade em meus anúncios, mas verifiquei que alguns anúncios limita-se em cinco (05) travesseiros para um quarto onte comporta até três (03) pessoas, por exemplo.

 

Então, se alguém puder compartilhar vossas opiniões ficarei agradecido.

 

Obrigado e até logo.

Flaviano.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias