Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Eu fiz uma reserva e quando fui efetuar o pagamento acabei confirmando o pagamento sem parcelar , gostaria de saber se consigo editar ou se vocês conseguem alterar , pois eu pretendia pagar o valor em 3 vezes.
Última resposta por
Ricardo85
Amigos, Alguém sabe me informar qual o tamanh ou dimensionamento da foto da capa? Pergunto isso pois estou adicionando uma foto 1000x724 e quando escolhida como capa, não é mostrada 100% da imagem, aparece como se houvesse sido dado ZOOM+, neste caso, que...
Última resposta por
Ricardo85
Olá, estou com dificuldade de entender como funciona essa a questão da forma de pagamento, o que devo escolher ? Como escolher? E com relação ao meu recebimento como anfitrião. Está solicitando que cadastre um cartão. como recebo o crédito ? Pensei que se...
Última resposta por
Ricardo85
Meu hóspede saiu às 12 horas de hoje agora são 14 horas. Preciso fazer logo o comentário, pois vou viajar daqui a pouco. Contudo não consigo achar o link para fazer meu comentário de anfitrião. Tenho que aguardar o hóspede fazer o dele e o site enviar a m...
Última resposta por
Ricardo85
Olá, minha casa tem capacidade para receber mais de 16 pessoas, porém este é o número máximo na busca do Air Bnb. Quero saber como faço para anunciar e para o hóspede pagar a taxa extra por pessoa nesse caso. Obrigada
Última resposta por
Marcos142
Boa noite. Fiz a avaliação do meu hospede. O sistema continua dizendo que preciso a avaliar meu hospede, não publicando o que fiz e nem me permitindo fazer um outra mensagem de avaliação.
Última resposta por
Ricardo85
Olá,Quero pré-aprovar a reserva de um hóspede, mas justamente em alguns dias que ele quer se hospedar aparece a mensagem no meu calendário "Verificação Pendente" e não deixa que eu faça a pré-aprovação pois a data fica bloqueada. Eu já possuo verificação ...
Última resposta por
Thiago92
Fiz reserva em um apartamento em NY, o anfitrião aceitou, e depois de algumas semanas, agora recebi uma mensagem dele solicitando que EU cancelasse a reserva pois ele não poderia me receber mais. Como devo agir? Tenho receio de pedir que ele faça o cancel...
Última resposta por
Ricardo85
Olá pessoal, Por acaso alguém pode me ajudar. Uma hóspede fez uma reserva do dia 23/10 a 20/01 e no meio do caminho ela precisou alterar a reserva dela para sair antes da data prevista. Pelas regras do aluguel de longa temporada, o hóspede é obrigado a d...
Última resposta por
Ricardo85