O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    olá, gostaria de saber como faço para enviar uma solicitação de avaliaçào. Meu hospede perdeu o prazo para fazer a avaliação e me mandou uma mensagem perguntando se era possivel eu enviar uma nova solicitaçào de avaliação novamente. Nao estou achando esta... Última resposta por Ricardo85
    Eu fiz uma reserva e quando fui efetuar o pagamento acabei confirmando o pagamento sem parcelar , gostaria de saber se consigo editar ou se vocês conseguem alterar , pois eu pretendia pagar o valor em 3 vezes. Última resposta por Ricardo85
    Amigos, Alguém sabe me informar qual o tamanh ou dimensionamento da foto da capa? Pergunto isso pois estou adicionando uma foto 1000x724 e quando escolhida como capa, não é mostrada 100% da imagem, aparece como se houvesse sido dado ZOOM+, neste caso, que... Última resposta por Ricardo85
    Olá, estou com dificuldade de entender como funciona essa a questão da forma de pagamento, o que devo escolher ? Como escolher? E com relação ao meu recebimento como anfitrião. Está solicitando que cadastre um cartão. como recebo o crédito ? Pensei que se... Última resposta por Ricardo85
    Olá,Quero pré-aprovar a reserva de um hóspede, mas justamente em alguns dias que ele quer se hospedar aparece a mensagem no meu calendário "Verificação Pendente" e não deixa que eu faça a pré-aprovação pois a data fica bloqueada. Eu já possuo verificação ... Última resposta por Thiago92