O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Fiz reserva em um apartamento em NY, o anfitrião aceitou, e depois de algumas semanas, agora recebi uma mensagem dele solicitando que EU cancelasse a reserva pois ele não poderia me receber mais. Como devo agir? Tenho receio de pedir que ele faça o cancel... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal, Por acaso alguém pode me ajudar. Uma hóspede fez uma reserva do dia 23/10 a 20/01 e no meio do caminho ela precisou alterar a reserva dela para sair antes da data prevista. Pelas regras do aluguel de longa temporada, o hóspede é obrigado a d... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal, Minha hospede fez uma reserva de pouco mais de 3 meses que iria até dia 20 de janeiro no entanto ela teve que sair antes e enviou uma alteração para saída dia 13 de Dezembro. Eu aceitei e o airbnb mostrou uma diferença de valor mas não fez o... Última resposta por Raquel177
    A opção: Disponibilidade->Opção de Viagem->Estadia mínima está com um bug! (e não é a primeira vez que acontece). Ex: defini como 10 a quantidade mínima de dias. Quando eu mudo para 7 dias, e vou pesquisar o meu apê por esse range de 7 dias, o meu apartam... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Fizeram-me uma reserva de uma semana e o valor que deveria dar consoante o preço que coloquei à noite seria de 875€. Porém a airbnb colocou que receberiamos 1652€. Ou seja, mais ou menos o dobro de que tinhamos pedido. As pessoas que tinham fei... Última resposta por Ricardo85
    Alguém já teve que cancelar hospedagem e conseguiu reembolso maior do que o proposto pelo site, ainda que o motivo da desistência tenha sido por motivos menos drásticos, tipo rinusinusite e conselho médico em não viajar? Última resposta por Eduardo338
    Boa tarde. Primeira hospedagem, primeiro anúncio, primeiro tudo. Não entendi como pode minha diária ser R$ 500,00 e uma hóspede conseguir solicitar reserva por 4 diárias e aparecendo para mim um valor inferior ao total de hospedagem anunciada...Não entend... Última resposta por Marcella62
    Boa tarde, sou anfitriã nova ,fiz ate´agora duas locações de minha casa,ocorre que nas duas tive problemas, alugo por dia e quando a inquilina coloca duas datas , tipo final de semana como sabado/domingo ai só é calculado como uma diaria. Já procurei ond... Última resposta por Ricardo85