Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Gostaria de entender melhor a respeito do depósito de segurança. Quando um hóspede causa algum dano material durante a hospedagem, o anfitrião pode ser ressarcido pelo Airbnb (garantia ao anfitrião) mesmo não tendo exigido depósito de segurança, correto? Se isso for correto, qual a necessidade de estipular depósito de segurança? Obrigado!
https://www.airbnb.com.br/help/article/140/como-o-airbnb-lida-com-dep%C3%B3sitos-de-seguran%C3%A7a
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Ricardo85 Oi Ricardo.
Eu já tinha ligado essa página e mesmo assim fiquei com dúvidas.
Nessa página que você mandou, consta o seguinte:
Se um hóspede danificar seu espaço ou pertences durante uma estadia e não lhe reembolsar, você pode ter proteção contra danos à propriedade de até US$ 1 milhão"
Lendo isso, dá a entender que existem dois tipos de proteção:
1) a proteção do depósito de segurança
2) a proteção geral da "garantia ao anfitrião" conferida pelo Airbnb
Ou seja, dá a entender que mesmo o anfitrião não exigindo o depósito de segurança, caso haja algum dano a propriedade e o hóspede não pague, o anfitrião ainda sim será indenizado pelo Airbnb por conta da garantia ao anfitrião. Logo, eu não consigo ver a necessidade de estipular depósito de segurança se o que eu estiver falando estiver correto. É essa a minha dúvida.
Nem todo dano causando é coberto pela Garantia do Anfitrião. E não é tão fácil assim acioná-la.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigado!